Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação à família

Segundo Sol: Beto acusa Luzia de roubá-lo antes de assassinar Remy

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) ficará transtornado com saque em conta conjunta e assassinato do irmão - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) ficará transtornado com saque em conta conjunta e assassinato do irmão

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/8/2018 - 6h49

Beto (Emilio Dantas) pensará que Luzia (Giovanna Antonelli) o roubou antes de matar Remy (Vladimir Brichta). Ele fará a revelação à família quando der a notícia do assassinato do irmão em Segundo Sol. O cantor flagrará a amada com a faca do crime nas mãos ao lado do corpo do mau-caráter e ainda a verá jogar maços de dinheiro em uma mochila e fugir.

Ele irá para a sua casa com Ionan (Armando Babaioff). Diante dos pais, Clóvis (Luis Lobianco) e Doralice (Roberta Rodrigues), o ídolo do axé mal conseguirá balbuciar "Remy morreu". "Ah, não! Tenha piedade, meu filho, não", gritará Naná (Arlete Salles). 

Beto abraçará a mãe, e Ionan acolherá Clóvis no ombro. "Como... Como foi que aconteceu?", perguntará Dodô (José de Abreu). "Foi Luzia. Luzia matou Remy", vai disparar o policial. "Como assim foi Luzia? Luzia de Beto matou Remy, é isso mesmo?", indagará o patriarca dos Falcão. 

Ionan confirmará, e Naná chamará a DJ de "maldita". "Então, Karola [Deborah Secco]  tava certa, essa Luzia não presta, nunca prestou", concluirá Dodô. "Tá difícil de admitir isso, mas ao mesmo tempo eu não consigo acreditar que Luzia tenha enganado a gente assim, que eu ainda sinta tanto amor por essa mulher! Não foi a Luzia que eu conheço que tava lá naquele quarto  [do crime]", falará o músico.

Ionan dirá para Beto que não tem mais como ele não aceitar. "Você viu, você que deu o flagrante, pegou ela lá na cama, com Remy, com a faca", afirmará o policial. Ionan relatará também que Luzia deu várias facadas no seu irmão mais velho antes de fugir levando o dinheiro.

Todos vão querer saber que grana era essa. "Ela fez um saque da conta conjunta que eu abri pra nós", revelará Beto. "Ladra! Ladra e assassina", berrará Naná, furiosa. "Eu tentei impedir, meu pai, mas fiquei abestado, com Remy lá, todo ensanguentado. Ela tava alterada, muito estranha, não conseguia nem falar direito", comentará o cantor.

Ionan explicará que tinham drogas na cama onde ela e Remy estavam. "Eu abriguei essa assassina maldita aqui, na minha casa! Dei o véu que era de minha mãe e minha bênção pra ela se casar com um filho meu! Se fez de boazinha, de coitadinha, pra enganar todo mundo", esbravejará a matriarca da família.

Todos falarão sobre a crueldade do crime. "Ninguém aqui tá se sentindo mais culpado do que eu, que trouxe Luzia pra dentro da nossa família! Me perdoem. Vou passar o resto dos meus dias pedindo perdão e nada vai aliviar essa dor que tou sentindo", dirá Beto em Segundo Sol.

As cenas vão ao ar dia 10 de setembro. Luzia realmente terá sacado dinheiro da conta conjunta que o cantor abriu para os dois, mas ela fará isso para pagar Remy, que terá mentido dizendo que lhe apresentaria a sua filha roubada no parto.

Ele inventará que ela teve uma menina e a arrastará até o quarto de uma pensão nos arredores de Salvador, mas tudo fará parte de um plano de Laureta (Adriana Esteves). A cafetina, inclusive, assumirá que mandou matar o malandro.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.