Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco e gritaria

O Tempo Não Para: Ex de Marocas invade noivado e desafia Samuca para duelo

Reprodução/TV Globo

samuca (Nicolas Prattes) será surpreendido por Bento (Bruno Montaleone) em cena de O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

samuca (Nicolas Prattes) será surpreendido por Bento (Bruno Montaleone) em cena de O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 21/8/2018 - 6h02

O noivado de Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes) será marcado por um barraco em O Tempo Não Para. Bento (Bruno Montaleone), ex-noivo da mocinha, vai invadir a festa e exigir que ela cumpra o compromisso de se casar com ele. Para isso, o ex-congelado dará um tapa com sua luva na cara do empresário e o desafiará para um duelo.

Depois de flagrar a filha aos beijos com Samuca, dom Sabino (Edson Celulari) aceitará o pedido de casamento e convencerá Agustina (Rosi Campos), que será contra a união no início. A festa será em um restaurante chique, já que o empresário fará questão de manter a discrição para evitar a presença do repórter sensacionalista Pedro Parede (Wagner Santisteban).

"Quem mais vem?", perguntará Elmo (Felipe Simas). "Só a gente. Ninguém mais sabe do noivado. Não quero a imprensa aqui", dirá o personagem de Nicolas Prattes, sem imaginar que Zelda (Adriane Galisteu), a mando de Betina (Cleo) passou o endereço do local da comemoração para o blogueiro, que registrará tudo.

"Eu peço a atenção de todos. Tenho um pedido a fazer ao dom Sabino e à dona Agustina", começará Samuca. Nesse momento, Bento entrará no salão apressado, sem que Helen (Rafaela Mandelli) consiga contê-lo.

"Bento, não! Para com isso, você não pode!", argumentará a psiquiatra. "Eu estou aqui, Marocas! Eu voltei!", anunciará o poeta. "Quem é esse cara?", perguntará o empresário. "O que você está fazendo aqui, seu celerado!?", reagirá dom Sabino.

O ex-noivo de Marocas se aproximará do mocinho para dizer que não abrirá mão de se casar com ela. "Samuel Tercena, eu presumo?", deduzirá Bento, que tirará uma de suas luvas e baterá com ela na cara de Samuca. "Eu o desafio para um duelo", anunciará, na cena que encerrará o capítulo do dia 1º de setembro de O Tempo Não Para.

"Bento, eu vou te matar! Com mais de um século de atraso!", prometerá o patriarca dos Sabino, furioso. "Esse é o Bento?!", perceberá o filho de Carmen (Christiane Torloni). "Ela estava prometida a mim!", afirmará Bento, apontando para Marocas. "Cavalheiro, eu estou à sua disposição!", emendará.

"Acho que ele tá te chamando pro pau", concluirá Elmo. "Esse cara tá louco", falará Samuca, incrédulo. "E ainda me insulta! Escolha as armas, os seus padrinhos. Estou disposto a matar ou a morrer pela minha Marocas!", insistirá o poeta, antes de ser expulso do restaurante com um soco dado pela personagem de Juliana Paiva.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.