Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RENOVAÇÃO

Após seleção para Dança dos Famosos, Domingão do Faustão demite bailarinas

REPRODUÇÃO/GLOBO

Rachel Drodowsky foi demitida do balé do Domingão do Faustão; ela participou da Dança em 2016 - REPRODUÇÃO/GLOBO

Rachel Drodowsky foi demitida do balé do Domingão do Faustão; ela participou da Dança em 2016

REDAÇÃO

Publicado em 20/8/2018 - 20h41
Atualizado em 20/8/2018 - 21h26

O time de bailarinas do Domingão do Faustão acaba de sofrer algumas baixas. Nesta segunda-feira (20), um dia após a estreia de seis delas como coreógrafas dos homens no reality Dança dos Famosos, a Globo informou que o balé do programa está passando por uma reformulação e que, por essa razão, algumas das dançarinas foram demitidas da atração.

Atualmente, o programa conta com cerca de 30 profissionais da dança. Todos os anos, seis delas são selecionadas para a competição, que gera exposição e novas oportunidades.

Teriam sido demitidas cinco dançarinas que não foram escaladas para a Dança dos Famosos. O critério usado nos desligamentos não foi divulgado.

A assessoria de Comunicação da Globo disse que "a renovação do quadro de bailarinas acontece periodicamente e nada tem a ver com idade, mas sim com a dinâmica de um programa com tanto tempo no ar, que evolui naturalmente em todas as suas áreas (bailarinas, quadros, estrutura, etc)."

Entre as demitidas está Rachel Drodowsky, que estava no programa desde fevereiro de 2015. Ela chegou a participar do Dança dos Famosos em 2016, formando par com o ator Brenno Leone.

Raquel Guarini, Bruna Padovani, Thais Santiago e Juju Fructuozo, que também foram demitidas, não retornaram aos contatos da reportagem.

Com as baixas, o balé do Domingão passa a contar com menos de 20 bailarinas fixas, já que Brennda Marins, Erica Rodrigues, Juliana Acácio, Larissa Parison, Natacha Horna e Tati Scarletti ficam na Dança dos Famosos até o fim do ano.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.