Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Quem matou?

Segundo Sol: Remy é encontrado morto após arrastar Luzia para a cama

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) em cena com Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladimir Brichta) em cena com Luzia (Giovanna Antonelli) na novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 7/8/2018 - 16h51

A cena do assassinato de Remy (Vladimir Brichta) contará com Luzia (Giovanna Antonelli) seminua em uma cama ao lado do corpo do malandro todo ensanguentado. O crime será exibido daqui a um mês em Segundo Sol e desencadeará o recurso do "quem matou?". Mesmo inocente, a ex-marisqueira será presa, prevê a sinopse do autor João Emanuel Carneiro.

Luzia irá ao encontro de Remy porque o chantagista terá revelado que o bebê que ela teve de Beto (Emilio Dantas) está vivo. Ele já terá arrancado mais R$ 500 mil dela para falar que ela enterrou o cadáver de um recém-nascido que não era o seu.

Ele estará disposto a contar a verdade, mas Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) vão dar milhões pare o malandro mentir. Mandarão ele afirmar que Luzia teve uma menina e marcar o encontro com em uma pensão nos arredores de Salvador.

A essa altura da trama, a DJ já terá sido inocentada da acusação de matar seu ex-marido. Ela estará prestes a se casar com o amado, que terá acabado com a farsa de sua morte e estará respondendo a um processo em liberdade.

Mesmo sabendo que seu bebê pode estar vivo desde a última segunda (6), a personagem de Giovanna Antonelli deixará o assunto de lado. O mistério só será retomado depois de seu julgamento, quando Karola a provocará dizendo que ela não sabe a própria história e que não venceu a guerra, somente uma batalha.

"Lá na pensão Relax, em Apipema, quando você se encontrar com Luzia, você vai dar um comprimido para ela. É um boa noite, Cinderela. Vai tirar a roupa dela, e Beto vai ser levado até lá para dar um flagra em vocês dois na cama, nus, para ele não ter nenhuma dúvida de que Luzia é uma pilantra, uma combatente, uma quenga safada", dirá a cafetina a Remy.

O mau-caráter marcará o encontro, conforme o plano da mentora dos malvados da trama. Lá, ele falará que vai lhe apresentar a garota que Luzia teve. Afirmará que a jovem mora nessa pensão. Ela cairá no truque manjado da bebida batizada e começará a ficar sonolenta após tomar um copo de água. "Remy, eu tô estranha. O que tá acontecendo?", indagará a loira.

"O que tá acontecendo é que agora a gente vai tirar essa roupa, vai deitar naquela cama e vai transar gostoso. Você não sabe como você tá linda nessa meia-luz", vai ironizar o mau-caráter.

Ele a agarrará e arrastará até a cama. Luzia ainda tentará se defender, pegará uma faca que verá na sua frente, mas desmaiará. Depois, o público verá a mocinha despertar seminua. Ela verá o corpo de Remy todo ensanguentado. Perto dela estará a faca suja de sangue. Ela pegará o objeto e será flagrada por Beto com a arma do assassinato em suas mãos.

Ionan (Armando Babaioff) levará o irmão até o local após receber denúncia de que a DJ está envolvida com o tráfico de drogas e recebendo uma grande quantidade de entorpecentes nesse local.

O pai de Valentim (Danilo Mesquita) arrombará a porta e ficará em choque. A sequência da morte está no bloco de capítulos que foi entregue à produção nesta semana. A previsão é que a sequência vá ao ar dia 8 de setembro. 

Várias pessoas terão motivos para matar o malandro, o que inclui Karola e Laureta. Com isso, Segundo Sol tomará outro rumo, já que os segredos do passado estarão quase todos desvendados. Restará somente a identidade do filho roubado da ex-marisqueira para vir à tona.


Conheça o canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre suas novelas preferidas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.