Em troca de R$ 1 milhão
Reprodução/TV Globo
Luzia (Giovanna Antonelli) será chantageada após descobrir que filho está vivo em Segundo Sol
REDAÇÃO
Publicado em 8/8/2018 - 6h12
Remy (Vladimir Brichta) contará a Luzia (Giovanna Antonelli) a verdade mórbida sobre o parto de seu último filho em Segundo Sol. Para tentar arrancar uma bolada de R$ 1 milhão da DJ, o malandro revelará que seu filho está vivo e que o bebê enterrado por ela logo após o parto era de outra pessoa. Mesmo sabendo que Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) são capazes de tudo, a mocinha ficará confusa, e o golpista exigirá dinheiro para entregar a identidade do rapaz.
A cena da revelação de Remy encerrará o capítulo do dia 5 de setembro. Após invadir o quarto de Beto (Emilio Dantas), ele imobilizará Luzia para que ela ouça sua chantagem. "Espera, o que eu tenho pra lhe dizer é de seu interesse. Eu sei de um segredo que você nem imagina sobre a sua vida!", começará ele.
"Do que você tá falando?", perguntará a mocinha, em pânico. "O filho que você teve com Beto, Luzia, ele tá vivo!", disparará o amante de Karola. "Que história é essa, Remy? Daonde você tirou isso? Qual é a sua jogada agora?", retrucará a ex-marisqueira, desconfiada.
"Não tem jogada, tô lhe falando a verdade, a Karola roubou seu bebê lá no Boiporã", insistirá o personagem de Vladimir Brichta. "Você tá inventando isso, tá desesperado, apelando pra qualquer coisa. Eu vi o bebê morto, eu enterrei meu filho!", lembrará Luzia.
"Garanto que não era a criança que você pariu. Laureta deve ter conseguido um corpo no IML, sei lá, arrumou o anjinho com alguém, seu filho não morreu", explicará Remy. "Você quer me enlouquecer. Quer que eu acredite nisso? Não pode ser", reagirá a mulher de Beto.
Ainda sem desconfiar que é mãe de Valentim (Danilo Mesquita), Luzia lembrará do dia do parto, e Remy reforçará que ela estava desacordada quando o bebê morto foi colocado no lugar do seu. "Meu Deus! Não pode ser! Se isso tudo que você tá falando for verdade... Cadê meu filho? Onde é que ele tá, então?", perguntará ela.
"Um milhão. Eu quero um milhão", exigirá o malandro. "Um milhão? Eu não tenho esse dinheiro, nem sei o que é isso", rebaterá a DJ. "Tá, já você é gente boa podemos fazer um precinho especial de quinhentos mil", negociará Remy.
Para acabar com a desconfiança da mocinha, o chantagista aceitará receber o dinheiro só depois de entregar a identidade do filho. "Não é golpe! Eu levo você até ele! Eu prometo! Vamo fazer assim, você me paga depois que eu te apresentar ao seu filho, quando você estiver convencida de que eu tô falando a verdade. Eu não tô preocupado com isso, na hora você vai entender que eu tô do lado da verdade", proporá ele.
"E por que você tá aqui comigo e não tá com Karola e a comparsa dela, Laureta? Elas têm muito mais dinheiro pra lhe pagar! Ou foram elas que lhe mandaram aqui pra me atormentar, pra me tirar uma grana?", indagará a personagem de Giovanna Antonelli.
"Não é nada disso! Laureta e Karola nem sabem que eu tô aqui! Você tá com sorte, Luzia! Eu e aquelas duas lá tivemos um racha! Se aproveite disso, eu tô justamente aqui porque perdi a paciência com elas! Tô saindo daquela sociedade, tô traindo elas!", insistirá o malandro.
Remy pedirá segredo sobre a chantagem e combinará um local para a entrega do dinheiro. Luzia topará o encontro, mas o malandro será assassinado antes de conseguir contar a verdade sobre o roubo de Valentim. A morte do personagem de Vladimir Brichta irá ao ar no capítulo do dia 8 de setembro em Segundo Sol.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.