Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sacode a poeira

Segundo Sol: Laureta sai da cadeia, desvenda a 'gangue da vingança' e vira o jogo

Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai descobrir traição de Galdino (Narcival Rubens) na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai descobrir traição de Galdino (Narcival Rubens) na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/9/2018 - 5h34

Após ser presa por tráfico de drogas em Segundo Sol, Laureta (Adriana Esteves) sairá da cadeia seca para descobrir quem a traiu. Trocará tapas com Karola (Deborah Secco), mas logo desvendará que ela e a sua cúmplice estão se dando mal porque Luzia (Giovanna Antonelli) conquistou aliados e entrou em ação. Ao fazer as pazes com a comparsa, a cafetina desvendará quem são os integrantes da "gangue da vingança".

A ex-marisqueira terá Galdino (Narcival Rubens) e Roberval (Fabrício Boliveira) ao seu lado após ser acusada de matar Remy (Vladimir Brichta). Escondida, ela colocará Karola contra Laureta, e as duas vão romper.

Nessa vingança da loira, Laureta será presa porque encontrarão um saco com drogas sintéticas em seu cofre. Mas ela terá tirado o material de lá ao ser avisada por Viana (Carlos Betão) de que investigadores da Delegacia de Combate ao Tráfico estão indo para a sua mansão para averiguar uma denúncia.

Galdino recolocará a droga no cofre para a patroa se ferrar. Ele fará de tudo para que Laureta pense que foi Rosa (Letícia Colin) quem armou para ela ser presa. A cafetina não passará nem meio capítulo atrás das grades, será solta com o pagamento de fiança para responder o processo em liberdade no capítulo do dia 24 de setembro.

Ela conseguirá montar as peças do "quebra-cabeça" quando o vídeo que só ela tem de uma transa de Karola com Remy for exibido em um telão durante um show de Beto Falcão (Emilio Dantas). Certa de que Galdino lhe traiu, a cafetina vai procurar Karola e se acertar com ela. 

Rompimento entre Karola (Deborah Secco) e sua "mentora" vai durar pouco na trama

"Eu vim em sinal de paz. Abra sua mente, acompanhe o que vou lhe dizer. Esse tempo todo foi Galdino quem armou contra nós duas. Ele que agiu pra jogar uma contra a outra. E sabe quem está por trás dele nisso? A marisqueira", avisará a personagem de Adriana Esteves. 

"Aquele desgraçado que plantou as drogas em meu cofre... Foi ele! Ele que lhe aterrorizou, que conseguiu que você me odiasse, que se voltasse contra mim... Foi tudo ele. Galdino mudou muito desde que a mãe morreu, eu fui montando esse quebra-cabeças...", falará a sabe-tudo. 

"A velha desencarnou justamente na época que o infeliz tava hospitalizado, mais pra lá do que pra cá, e eu não socorri, não ajudei ele como sempre... Foi ali, naquele momento, que ele passou a me odiar, que quis se vingar", dirá Laureta, referindo-se às cenas que vão ao ar depois do próximo dia 10.

Laureta, então, fará o discurso de que elas precisam ficar unidas. "Nós duas vamos dar a volta no inimigo usando a mesma arma que estão usando contra a gente: o carrasco, Galdino. Ele vai ser nossa isca. Aquele lagarto carniceiro vai pagar caro pela traição", vai disparar a cafetina. 

Ela dará a Galdino informações que a farão ter certeza da traição e ainda a levarão a encontrar Luzia em Segundo Sol. As cenas vão ao ar a partir do dia 28 de setembro. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.