DIANTE DE MULTIDÃO

Segundo Sol: Karola é desmascarada com vídeo de sexo e leva banho de xixi

Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai ser xingada em coro e atacada com latas, comidas e saco de xixi na novela - Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) vai ser xingada em coro e atacada com latas, comidas e saco de xixi na novela

MÁRCIA PEREIRA - Publicado em 31/08/2018, às 05h00

A versão "bela, recatada e do lar" de Karola (Deborah Secco) chegará ao fim em Segundo Sol. O vídeo que Remy (Vladimir Brichta) fez de uma transa selvagem dos dois cairá nas mãos de Luzia (Giovanna Antonelli). Ela dará um jeito de exibir o "filminho pornô" em um importante show de Beto Falcão (Emilio Dantas). Até um saco com xixi vão jogar na perua, que cairá e ficará toda molhada. Fãs vão gritar em coro "piranha". 

A desgraça da ex-prostituta será o momento mais interessante da trama na última semana de setembro. A ex-marisqueira estará com sua vingança a todo vapor.  Galdino (Narcival Rubens), que virará aliado da loira, descobrirá que Laureta  (Adriana Esteves) guardou o pen drive com o vídeo feito pelo chantagista.

Na época em que gravou a transa, o malandro queria obrigar Karola a fugir com ele. O ex-torturador produzirá uma cópia e ainda armará a exibição no telão do show ameaçando o operador de imagens do espetáculo com uma navalha. 

Luzia, com sua peruca ruiva, estará no meio da plateia. Quase dois capítulos serão dedicados à revelação do caso dos cunhados. Serão mostradas a preparação para o show, ensaio, a expectativa de Karola, além de discursos emocionados dela e de Naná (Arlete Salles), que fará uma homenagem justamente ao filho morto. O assassinato de Remy acontecerá 15 capítulos antes.

E a Bahia para mais uma vez...
O autor João Emanuel Carneiro descreve no roteiro que a plateia vai reagir chocada. Karola estará falando ao microfone, sem ver o que estará sendo mostrado no telão atrás dela. "Valentim [Danilo Mesquita], não olhe, saia daqui, meu filho, ande! Volte pro camarim", berrará Beto. O adolescente vai ter até ânsia de vômito com as cenas. 

"Saibam que Beto agora vai crescer cada vez mais no coração do povo baiano que nunca o abandonou, vai levar nosso axé pro mundo todo. Eu vou estar ao lado dele, como sempre estive, na saúde e na doença, na vida e na morte! O nosso amor não terminou, é maior que tudo", discursará a perua. 

A golpista perceberá pessoas saindo indignadas, outras apontando para o palco boquiabertas. Ao se virar, verá a si própria e Remy imensos no telão em pleno ato sexual. O capítulo de 26 de setembro terminará deixando o espetáculo congelado na tela.

Remy (Vladimir Brichta) e Karola em cena; caso vai virar escândalo e chocará fãs e família 

Fake news
No capítulo seguinte, o show vai continuar. "Gente, não é nada disso que vocês tão pensando! Isso é falso! É tudo montado, editado! Essa bunda não é minha! Não sou eu! Isso é fake news! Tira isso", gritará Karola. O povo vai vaiá-la. "Esse era o irmão de Beto Falcão que foi assassinado! Ela chifrou com o irmão", berrará uma fã.

"Cê traiu Beto com o próprio irmão! Vagabunda", gritará um homem. "Cê enganou Beto Falcão! Você enganou o Brasil inteiro! Golpista", vai inflamar uma mulher. A plateia vai gritar em coro "piranha".

Beto abraçará o filho, mas sem tirar os olhos do telão. "Toma essa, desgraçada! Sua casa caiu agora", vai disparar Luzia. "Eu sei que é horrível, mas tenho que confessar que também tô adorando esse momento", confessará Groa (André Dias). 

Vão jogar nela latinha, garrafinha, copo, pipoca, cachorro-quente. "Isso é um desrespeito, é uma mentira! Parem com isso! Vocês tão me apedrejando, tão me crucificando sem motivo! Eu não fiz nada", insistirá Karola. 

Pai e filho abalados
"Logo minha mãe que sempre falou que a vida dela era a família! Que falava que amava nós dois mais do que tudo! Amante de meu tio? Tio Remy a gente sempre soube que não prestava, mas minha mãe?", falará Valentim. "Eu nunca imaginei isso...", balbuciará Beto.

"Vai lá, pai! Tira ela de lá, senão eu é que vou", dirá o adolescente. "Não! Deixe ela se virar, filho! Sua mãe tem que pagar pelo que fez", responderá Beto. "Gente, vocês poderiam me ouvir por favor? Eu posso explicar o que tá acontecendo. Armaram contra mim, isso é golpe! Isso é inveja dos recalcados! Essas imagens não são reais", mentirá a perua.

"Piranha! Vagabunda! Ordinária! Eu nunca tive vontade de matar ninguém, mas hoje eu tenho. Remy tá morto, era nosso filho. Não podemos falar nada dele. Mas uma coisa eu tenho que dar o braço a torcer a você, Dodô: Você sempre esteve certo sobre Karola, essa mulher não vale nada! Piranha", esbravejará Naná. 

Sem máscara
Para piorar, tomada de ódio, Karola começará a falar barbaridades. "O que vem de baixo não me atinge! Pode jogar! Joga a mãe. Um bando de morto de fome, de baranga, bando de homem brocha, gente mal vestida, cabelo ruim, gentalha, gente feia, pobre, burra, fedida. É, catinguenta, mal amada", está previsto que ela fale. 

Um saco com xixi a atingirá. Karola cairá, ficará toda molhada, enojada. "O que é isso? Seus porcos! Seus pobres! Seus nojentos! Gentinha! Bando de bagaceira", dirá a ladra de bebê de Segundo Sol.

Apesar de Naná a essa altura já ter flagrado o filho na cama com Karola, em cenas da próxima semana, a dona de casa duvidará de que eles tenham um caso até ver as imagens do casal de amantes em atividade. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O Vídeo Show tem salvação?

Últimas notícias

Notícias da TV
Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook