Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Rompimento

Em Segundo Sol, Karola demite Laureta e desperta sua fúria: 'Cai fora, ratazana'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; ex-prostituta vai romper com comparsa - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; ex-prostituta vai romper com comparsa

REDAÇÃO

Publicado em 26/8/2018 - 7h22

Luzia (Giovanna Antonelli) destruirá a amizade de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol. Ela mandará roubar uma joia para jogar uma comparsa contra a outra. No show da volta de Beto Falcão (Emilio Dantas) aos palcos, as duas vão romper. A perua demitirá a cúmplice de seu trabalho de promoter. "Tá rasgado esse contrato. Não tenho mais vínculo nenhum com você, caia fora, sua ratazana", dirá. 

Depois de ser acusada de matar Remy (Vladimir Brichta), a ex-marisqueira vai se tocar que foi vítima de uma armação da rival e da cafetina. Ela ganhará dois importantes aliados para se vingar delas: Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens). 

O ex-torturador é quem vai furtar um colar valioso do cofre de Karola para que a culpa cai em Laureta, já que a personagem de Adriana Esteves terá brigado com a amiga após a compra do objeto. A perua acusará a amiga de roubo, mas ela não dará muita bola.

Karola, mesmo sendo desmascarada por Beto de ter armado para incriminar Luzia na morte de Edilei (Paulo Borges) e por ter desviado R$ 15 milhões da conta do filho, continuará sendo a empresária do cantor após ele revelar a farsa da sua morte, nesta semana. Passado o período de revolta dos fãs, o ídolo do axé voltará aos palcos em uma casa de shows de Salvador.

"Pulseirinha verde é VIP, senta lá na frente, depois vem a amarela, do primeiro mezanino. Faça assim, pense num avião: verde primeira classe, amarela executiva, a galera da econômica não tem pulseirinha. E a pulseirinha da imprensa é essa, laranja. Pode levar", dirá Laureta a um funcionário do local. 

"O que é que você tá fazendo aqui?", indagará Karola. "Eu sou promoter de seus eventos, nós temos um contrato, esqueceu?", responderá Laureta. "Como é que você ainda se atreve a passar por minha sócia, minha amiga?", questionará a perua.

A agenciadora de garotos de programa vai assegurar que não roubou o colar como já terá dito em uma conversa anterior. "Somos amigas há 200 anos, parceiras! Alguém tá armando pra separar a gente, largue de ser burra", dirá. "É exatamente o que eu não sou: burra! Você é uma ladra, sanguessuga, exploradora", gritará Karola.

Laureta (Adriana Esteves) ficará com ódio da cúmplice e dirá que está com vontade de matá-la

Laureta mandará ela baixar a bola porque sabe que sempre esteve ao seu lado e a ajudou a "fazer Beto Falcão". "Você me fez acreditar que eu dependia de você, Laureta, já foi esse tempo. Não sou dependente de ninguém, sou maior que você, tenho uma vida, uma história, um nome, e mais do que isso, um sobrenome dos mais fortes na Bahia, você é só Laureta, a picareta", dirá a personagem de Deborah Secco.

"Que rima pobre, Karola a que enrola! Se enxergue! Nós temos um contrato de trabalho em todos os eventos", retrucará a cafetina. "Não temos mais. Tá rasgado esse contrato, e você tá fora, tá demitida", berrará a perua, que ainda chamará a amiga de ratazana.

"Pode ser, e você não passa de uma camundonguinha que eu piso e mato! Agora você passou do limite, Karola, não se esqueça que somos sócias em vários níveis, e você, camundonga, ainda come aqui, na minha mão", rebaterá Laureta. "Lá vem a vampira querendo chupar o sangue do meu pescoço", vai soltar a perua.

Laureta dirá que quem vai perder vai ser a "imbecil e idiota". A troca de ofensas só vai parar porque Valentim (Danilo Mesquita) as interromperá. "Olhe como fala de minha mãe", ameaçará o adolescente. "Ah, que bonitinho, mas se você soubesse, menininho...", vai disparar a cafetina, antes de sair. 

Em sua mansão, Laureta se mostrará com ódio. "Pense em alguém com gana de matar, trucidar. Karola, aquela imbecil me tirou do sério, dessa vez acabou minha paciência", dirá a Ícaro.

A essa altura de Segundo Sol, ela e o rapaz terão retomando o caso deles, já que ele se revoltará contra a mãe achando que ela matou Remy. As cenas vão ao ar dia 18. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.