Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Atração fatal

Segundo Sol: Casada com Valentim e grávida, Rosa vira amante de Ícaro

Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) terá novas cenas de sexo com personagem de Chay Suede na novela das nove - Fotos: Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) terá novas cenas de sexo com personagem de Chay Suede na novela das nove

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/8/2018 - 5h59

A personagem de Letícia Colin ficará cada vez mais complexa em Segundo Sol. Aparentemente em dúvida sobre a paternidade do bebê que espera, Rosa se mudará para um apartamento com Valentim (Danilo Mesquita), mas trairá o marido com Ícaro (Chay Suede). Ela até tentará resistir ao ex-garoto de programa, mas, toda vez que eles estiverem a sós, vai ter beijo e treta. Os dois também vão transar algumas vezes.

Ícaro ficará muito desconfiado de que o filho que ela espera é dele, mas Rosa negará. Ele vai se oferecer para assumir a criança e se casar com ela mais de uma vez, mas a golpista não aceitará. Alegará que ele não é de confiança, mas também deixará claro seu deslumbre com a vida que o herdeiro de Beto (Emilio Dantas) pode lhe dar.

Para que Rosa seja uma vilã diferente de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), o autor João Emanuel Carneiro fará da personagem uma mulher arrependida. Ela fará tudo errado, mas terá consciência de que não presta e se mostrará infeliz muitas vezes.

No capítulo de sábado (1º), Valentim pedirá a ex-prostituta em casamento na frente do rival. Os dois vão brigar por ciúmes dela, mas a turma do "deixa disso" vai colocar panos quentes porque Luzia (Giovanna Antonelli) estará prestes a oficializar sua união com Beto, e os dois rapazes passarão a ser da mesma família (ainda sem imaginar que são filhos da mesma mãe).

Na semana que vem, já morando com o adolescente na nova casa, Rosa vai transar com Ícaro no estúdio de Beto. Parecerá só um deslize de ex-namorados, mas depois ele reatará com Laureta e voltará a morar na mansão em que a filha de Agenor (Roberto Bonfim) trabalha. Aí, os dois vão se cruzar muito mais e virarão amantes.  

Ícaro (Chay Suede) com Rosa (Letícia Colin): casal não se afastará com casamento dela

Um transa deles que vai ao ar dia 17 é um exemplo da relação cheia de provocações dos dois. Ícaro entrará no escritório do bordel e trancará a porta. Mas Rosa ainda tentará resistir. "Abra essa porta e saia daqui, por favor. Se saia, Ícaro, me deixe em paz", pedirá. "Eita, lhe incomodo tanto assim, é?", provocará ele.

"É. E infelizmente trabalho aqui, e sou obrigada a ficar cruzando a todo instante com você, o que pra mim é barril! Queria eu não ter mais que ficar lhe encontrando todo santo dia", disparará a ex-prostituta. "Não quero confusão pro meu lado, nem com Valentim, que eu amo, nem com Laureta, afinal, você agora é o franguinho dela", alfinetará ela.

"Cada uma com seu franguinho, né? Você se deu melhor, pegou o franguinho rico", dirá o rapaz. "Vai ficar me provocando, não cansa não?", reclamará Rosa. "Não canso é de olhar pra você... Não canso de lhe querer, de lhe amar", vai declarar o revoltado. Ela falará para ele parar, mas Ícaro não vai obedecer.

"Eu sei que você sente a mesma coisa que eu, Rosa, sempre sentiu, nunca vai deixar de sentir...", balbuciará, cheio de charme. "Tá muito enganado... Eu não quero você, não amo você, não sinto sua falta", responderá a sócia de Laureta.

"Eu sinto sua falta, todo dia, toda hora... Falta do seu cheiro, do sei beijo, do seu corpo", dirá o rapaz. "Eu não, não mesmo, de verdade... Nem de seu corpo, nem de seu cheiro, de seu beijo, de nada", mentirá a personagem de Letícia Colin, antes de se entregar a um beijaço. Laureta até ameaçará a sócia com medo de tomar "chifre", mas não terá jeito. Ela acabará flagrando os dois juntos.

Para a surpresa deles, a cafetina fará a liberal: "Me desculpem por ter incomodado o casalzinho! Eu já tinha sacado faz tempo que vocês voltaram a se pegar, ou acharam realmente que tavam me enganando?", vai disparar a cafetina de Segundo Sol.

Ícaro alegará que forçou a barra. "Sei, ela nem queria... Eu percebi! Não precisa se explicar, Ícaro, por mim tudo bem, nada de cobranças, somos livres. Eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! Viva os Tribalistas! Tenho certeza que Rosa não vai se incomodar de lhe dividir comigo, como você divide ela com Valentim, não é Rosa? Aqui ninguém tem compromisso com fidelidade", falará Laureta


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.