Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Empoderada

O Tempo Não Para: Dom Sabino passa mal ao saber que Marocas virou executiva

Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) interromperá reunião de negócios da filha em O Tempo Não Para - Reprodução/TV Globo

Dom Sabino (Edson Celulari) interromperá reunião de negócios da filha em O Tempo Não Para

ODARA GALLO

Publicado em 28/8/2018 - 5h48

Dom Sabino (Edson Celulari) terá uma crise de ansiedade ao saber que Marocas (Juliana Paiva) iniciou sua carreira de executiva em O Tempo Não Para. A ex-congelada será escalada para comandar a equipe de uma das empresas de Samuca (Nicolas Prattes) e supervisionar de perto a criação de uma linha de produtos de beleza natural. O pai da mocinha ficará sabendo da novidade por acaso e passará mal antes de invadir uma reunião.

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) comentará com dom Sabino sobre o primeiro dia de trabalho de Marocas, certa de que ele e a filha já haviam entrado em um acordo sobre a questão. Os dois terão uma briga feia quando o fazendeiro do século 19 for contra a independência financeira dela.

"O senhor deve estar rebentando de orgulho, não é?", apostará a preceptora, desavisada. "Trabalho? Minha filha está trabalhando?! Meu mundo está ruindo!", exclamará ele. "Dom Sabino, me desculpe. Eu achei que o senhor já soubesse!", Miss Celine dirá. "Estou tendo uma apoplexia! Uma síncope!", emendará o patriarca dos Sabino.

De acordo com o roteiro do capítulo entregue aos atores, dom Sabino não estará exagerando, ele passará mal de verdade diante da melhor amiga de sua filha. "Minha Marocas... trabalhando feito um mouro, uma escrava, uma caixeirinha", lamentará ele.

"O senhor sempre diz que o trabalho enobrece! Dignifica!", lembrará a personagem de Maria Eduarda de Carvalho. "O homem! Enobrece e dignifica o homem! A mulher é uma pedra preciosa, um diamante! Não pode sujar as mãos no trabalho, feito um marmanjo!", retrucará ele. "Ela me disse que queria trabalhar, mas eu fui contra! Eu, o pai! E ela me desobedece dessa forma! Me desrespeita!", esbravejará dom Sabino.

Em seguida, ele se sentirá melhor e decidirá ir atrás da filha para cobrar satisfação. Marocas estará em uma reunião de negócios no restaurante da empresa, e o pai tentará tirá-la de lá.

"Meu pai, com todo o respeito que eu lhe devo, pelo amor que eu lhe tenho, quero que saiba que o senhor é mais importante pra mim do que o ar que eu respiro. Mas a partir de hoje, eu sou a guia do meu destino. A dona da minha alma", afirmará a mocinha.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 10 em O Tempo Não Para


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo dos capítulos da novela O Tempo Não Para - Notícias da TV

Sábado, 26/1 (Capítulo 155)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Segunda, 28/1 (Capítulo 156)
Resumo do capítulo não será divulgado pela emissora. Os capítulos de O Tempo Não Para são fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.