Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Proposta indecente

Segundo Sol: Ícaro se declara para Rosa, e Laureta faz ameaça

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) irá propor a Rosa (Letícia Colin) que fujam para criar filho juntos em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) irá propor a Rosa (Letícia Colin) que fujam para criar filho juntos em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 23/8/2018 - 6h11

Mesmo após retomar seu romance com Laureta (Adriana Esteves), Ícaro (Chay Suede) procurará Rosa (Letícia Colin) e se declarará. Além de beijar a ex-garota de programa, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) irá propor que fujam e criem o filho deles longe de Salvador para formar uma família. A vilã flagrará o clima entre o ex-casal e ameaçará a aliada.

Rosa seguirá com o plano de Laureta e Karola (Deborah Secco) de que está grávida de Valentim. As vilãs convenceram a ex-prostituta a mentir para dar o golpe da barriga no filho de Beto (Emilio Dantas) e, de quebra, abocanhar uma bolada e até um apartamento.

O irmão de Manuela (Luísa Arraes), no entanto, descobrirá que a personagem de Letícia Colin está grávida dele e, mesmo depois de recusar proposta que a ex-garota de programa lhe fez para ficarem juntos, o capoeirista voltará atrás.

Nos próximos capítulos, Ícaro vai retomar seu romance com a personagem de Adriana Esteves e ficar contra a mãe. O rapaz não acreditará na inocência da  DJ após Remy (Vladimir Brichta) ser encontrado morto e, desiludido, vai se mudar para o casarão da cafetina.

Decepcionado e sensível com o rumo que as coisas vão tomar, o personagem de Chay Suede procurará Rosa. "Chega de mentir pra mim! Fala que esse bebê é meu filho! Fala a verdade", pedirá ele. "Vambora daqui! Vamos criar esse filho, fazer uma família!", dirá o capoeirista, após dar um beijo apaixonado na ex.

Ainda carregando o remorso de ter que mentir a todos sobre a paternidade de seu filho, a irmã de Maura ficará mexida com as palavras do amante de Laureta. Mas logo cairá em si e o afastará.

"Você acha que ia dar certo? Você, um cara de lua, maluco, que muda de ideia a cada instante, sem um tostão, amante de cafetina!", jogará Rosa na cara do filho de Luzia. O marrento não desistirá e irá se declarar. "De lua, maluco, inconstante, esquentado, tranqueira e que te ama!"

O clima entre os ex-amantes será quebrado com a chegada de Laureta, que aproveitará para dar um recado bem claro a Rosa quando Ícaro as deixar sozinhas.

"Se eu te pego pondo chifre em mim de novo, não respondo por mim", ameaçará a cafetina em cena prevista para ir ao ar no capítulo do dia 15 de setembro de Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.