Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Proposta indecente

Segundo Sol: Ícaro aceita se casar com Rosa em troca de ajuda a Luzia

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) pedirá ajuda a Rosa (Letícia Colin) para tirar a mãe da cadeia em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) pedirá ajuda a Rosa (Letícia Colin) para tirar a mãe da cadeia em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 3/8/2018 - 7h24

Ícaro (Chay Suede) aceitará se casar com Rosa (Letícia Colin) para tentar livrar Luzia (Giovanna Antonelli) da cadeia em Segundo Sol. A prostituta procurará o ex para se declarar, e ele perceberá que é pai do filho dela. Desesperado, o mocinho implorará para que a ex-prostituta conte o que sabe para inocentar a mãe e, em troca, prometerá que eles ficarão juntos.

Culpada por enganar Valentim com a história da paternidade de seu filho, Rosa ficará bêbada e irá atrás de Ícaro. Ela irá propor ao filho da ex-marisqueira que fiquem juntos e criem o bebê que ela espera. "Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos... É só você dizer que me quer. Diz, diz que me quer!", pedirá ela.

Ele sacará que é o pai da criança, mas não acreditará nos sentimentos da personagem de Letícia Colin. "Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário. Você não sabe o que quer", responderá Ícaro.

A ex-prostituta argumentará que só quer ser uma pessoa normal. "Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida. Eu não confio mais em você, não quero você", dirá ele.

"Mentira. A gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem", rebaterá ela. "A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão", continuará Ícaro. "Você não sente nada por mim?", perguntará Rosa. "Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor", dirá ele.

Porém a situação mudará quando Luzia for a julgamento novamente pelo assassinato de Edilei (Paulo Borges). Desesperado, Ícaro voltará atrás e fará uma proposta a ex.

"Sei que você quer dar o golpe do baú no pateta do Valentim, mas esse filho é meu. Por isso que você me procurou me propondo até casamento, com aquele papo de aranha todo, dizendo que precisava de mim, que queria ficar comigo, ser mãe de meus filhos, agora eu entendi o motivo", falará o marrento.

Os dois vão discutir e no meio da briga Ícaro chorará, aflito com a prisão da DJ. "Ela se entregou. Mas eu sei que ela é inocente e tenho certeza que você sabe também! Você pode mudar tudo, Rosa, me diga o que você sabe desse maldito passado. Me diga e faço tudo que você queria. Caso com você, vou ser pai desse filho e dos outros que você disse que queria ter comigo", implorará ele.

A ex-garota de programa ficará balançada, mas o mandará embora. "Quando lhe pedi ajuda você me virou as costas, porque tudo que lhe falei não foi só uma declaração de amor de uma bêbada, Ícaro, foi um pedido de socorro! Agora eu que lhe digo: vai embora", dirá, firme, a irmã de Maura (Nanda Costa).

O personagem de Chay Suede se irritará com a negativa e soltará o verbo. "Você se bandeou mesmo pro outro lado, né? Pro lado dos bandidos, de Laureta [Adriana Esteves], de Karola [Deborah Secco], de Remy [Vladimir Brichta]. Ficou igual a eles! Eu tenho pena de você, se quer saber."

O irmão de Manuela (Luisa Arraes) irá embora, e Rosa cairá no choro. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 23 em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.