Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Trairagem

Segundo Sol: Grávida, Rosa trai Valentim e transa com Ícaro no sofá

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) tentará acabar com a desconfiança de Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol  - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) tentará acabar com a desconfiança de Ícaro (Chay Suede) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 14/8/2018 - 6h21

Desconfiado com a paternidade do filho de Rosa (Letícia Colin), Ícaro (Chay Suede) irá atrás de Maura (Nanda Costa) para descobrir a verdade. A policial de Segundo Sol não saberá responder e avisará a irmã que ele a procurou. Irritada, a ex-garota de programa tirará satisfação com o ex, e, em meio à discussão, os dois terão uma recaída e vão transar no sofá.

Ícaro suspeitará que Rosa possa estar planejando um golpe do baú em Valentim (Danilo Mesquita), já que ela engravidou após uma noite juntos, quando ele a resgatou bêbada de uma boate.

Maura alertará a irmã de que o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) está investigando a paternidade de seu bebê. Rosa, que estará seguindo o plano arquitetado por Laureta (Adriana Esteves), irá atrás do rapaz para abafar a história.

"Que história é essa de você estar envolvendo a minha irmã nas suas paranoias?", questionará ela. "Fui falar com ela sim, e se ela foi bater para você é porque conhece a irmã que tem, sabe que você é trambiqueira, pistoleira, está dando golpe da barriga no filhinho de papai", provocará o irmão de Manuela (Luísa Arraes).

Rosa não vai gostar nada das ofensas do ex e partirá para o ataque: "Você engula suas palavras, Ícaro, vê como fala. Eu vim aqui para lhe dizer que você estáproibido de procurar alguém da minha família para fazer intriga de novo, ou então eu não respondo por mim".

"Tá me ameaçando, é, Lauretinha? Vai mandar o Galdino [Narcival Rubens] me dar uma surra, é? Tô morrendo de medo de você!", debochará o sobrinho de Cacau (Fabiula Nascimento).

A personagem de Letícia Colin não deixará barato e afirmará que ele continua apaixonado por ela, por isso está preocupado com a gravidez dela. "Você me quer tanto quanto eu lhe quero", afirmará o ex e dará um beijo na sócia de Laureta.

Rosa resistirá a princípio à investida de Ícaro, mas logo acabará cedendo e os dois transarão no sofá do estúdio do cantor. As cenas estão previstas para ir ao ar a partir do dia 9 de setembro em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.