Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Barraco

Segundo Sol: Após traição, Cacau é humilhada por Roberval no altar

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) trairá o noivo e será desmascarada no dia do casamento - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) trairá o noivo e será desmascarada no dia do casamento

REDAÇÃO

Publicado em 27/6/2018 - 6h00

Roberval (Fabrício Boliveira) descobrirá que foi traído às vésperas do casamento e humilhará Cacau (Fabiula Nascimento) no altar em Segundo Sol. A chef de cozinha irá para a cama com Edgar (Caco Ciocler), mas terá medo de jogar tudo para o alto e ficar com ele. O vingativo descobrirá sobre o caso horas antes da festa, mas deixará para desmascarar a noiva na frente de todos os convidados e familiares na igreja.

Revoltada por Severo (Odilon Wagner) ter lhe negado dinheiro, Rochelle (Giovanna Lancellotti) contará para Roberval que o avô esconde uma fortuna em dólares. Ela fará um acordo com o empresário, que prometerá dar metade do dinheiro que encontrar, mas será enganada.

O ex-motorista agirá sozinho para achar o esconderijo da fortuna de seu pai biológico e o entregará para a polícia. A prisão de Severo e a revelação de que ele escondeu a fortuna de toda a família deixará Edgar arrasado, e ele correrá para os braços de Cacau para se consolar.

Os dois reviverão o tempo em quer eram amantes há 20 anos e acabarão juntos na cama. Desta vez, o arquiteto prometerá corrigir o erro do passado e se separar para ficar com a chef de cozinha, mas ela não romperá o compromisso com Roberval uma semana antes da data marcada para o casamento.

Edgar cumprirá sua promessa, e o ex-motorista ficará desconfiado ao saber que ele se separou de Karen (Maria Luisa Mendonça). Rochelle confirmará a suspeita do vingativo ao dizer que seu pai está tendo um caso com Cacau. Ela fará isso horas antes do casamento.

Abalado, o empresário decidirá humilhar a noiva em vez de cancelar a cerimônia e dirá não a ela no altar na frente de todos os convidados. "Não! Eu não vou me casar com essa ordinária! Essa vagabunda aqui, pela segunda vez, me traiu! Estava me traindo até hoje cedo! Enquanto eu buscava esse vestido de noiva e essas joias para ela, ela se esfregava com outro! Sua vagabunda! Falsa! Cretina! É isso que você é, Cacau!", disparará ele.

Zefa (Claudia Di Moura) conseguirá intervir para tentar impedir o filho de continuar as ofensas. Ele fingirá que está mais calmo, voltará ao altar e rasgará o vestido de Cacau. "Olhe aqui o que eu faço com o vestido que me custou uma fortuna! Essa roupa não combina com você, periguete! Vagabunda como você tem que andar é nua!", xingará Roberval.

O escândalo ganhará mais um ingrediente quando Ícaro (Chay Suede) se aproximar para defender a tia. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) dará um soco em Roberval antes de amparar a chef de cozinha.

As cenas irão ao ar a partir do dia 18 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.