Tio Patinhas

Segundo Sol: Rochelle descobre tesouro escondido de Severo e sofre ameaça

Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai extorquir o avô para manter segredo em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai extorquir o avô para manter segredo em Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 20/06/2018, às 05h57

Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá que Severo (Odilon Wagner) esconde da família em crise uma verdadeira fortuna. Desconfiada do avô, a patricinha de Segundo Sol vai entrar no carro dele sem ser vista e encontrará um contêiner recheado de dólares. O empresário levará um susto ao ser desmascarado e ameaçará a neta.

A filha de Karen (Maria Luisa Mendonça) e Edgar (Caco Ciocler) ouvirá uma conversa suspeita de Severo, que, sem seguida, dispensará o motorista para sair. Rochelle aproveitará para se esconder no porta-malas e seguirá com o avô até um armazém.

De acordo com a descrição do roteiro entregue aos atores, haverá pilhas e pilhas de notas de dólares no contêiner, e o empresário estará pegando alguns maços quando a neta irá se revelar. "Abre-te, Sésamo! Então é aqui que você esconde seu tesouro, meu vô?", flagrará ela.

"Como é que você chegou aqui?", perguntará o pai de Edgar. "Me escondi no porta-malas do carro, bem tranquila! Tô me sentindo na caverna do Ali Babá! Que maravilha esse lugar! Doutor Athayde, amei seu paraíso fiscal!", comentará a patricinha, maravilhada.

"Eu guardo esse dinheiro pra proteger nossa família no caso de alguma emergência! Como a que aconteceu agora, na obra dos prédios!", justificará Severo. "Você tá certíssimo, meu avô! E como esse dinheiro todo é de nossa família...", responderá Rochelle, antes de pegar alguns maços e enfiar dentro da roupa.

"Eu vou fazer um pequeno saque, agora que nós dois somos sócios nesse segredo!", chantageará ela. "Não encosta no meu dinheiro! Eu te deserdo, menina!", reagirá o empresário.

Rochelle, então, subirá o tom e enfrentará o avô. "Se eu fosse você eu não faria isso! Cadeia na sua idade vai ser muito difícil! Se você fizer qualquer coisa contra mim, eu te denuncio pra polícia, porque é claro que esse dinheiro não é declarado! Pronto! Agora que eu descobri onde fica a fonte, eu venho sempre me banhar!", prometerá.

"Vamo pra casa, vôzinho! Ou vai ficar mais um pouco curtindo o seu tesourinho? Você deita em cima da pilha de dinheiro, vô?", debochará a personagem de Giovanna Lancellotti. Furioso com a chantagem, Severo ameaçará a neta. "Você não sabe com quem você tá brincando, garota. Isso tudo pode acabar muito mal pra você", disparará, na cena que está prevista para ir ao ar no dia 12 de julho em Segundo Sol.

Leia também

 

 

Últimas de Segundo Sol

Enquete

O que você achou do vaivém de Datena na Band?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook