Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO DUPLA

Segundo Sol: Roberval passa a perna em Rochelle e manda Severo para a cadeia

Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) usará a neta para incriminar o empresário em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Roberval (Fabrício Boliveira) usará a neta para incriminar o empresário em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2018 - 6h49

Rochelle (Giovanna Lancellotti) será a responsável pela prisão de Severo (Odilon Wagner) nos próximos capítulos de Segundo Sol. A patricinha vai se aliar a Roberval (Fabrício Boliveira) e revelar que seu avô tem uma fortuna não declarada escondida. O vingativo passará a perna na garota, denunciará o inimigo para a polícia e não dividirá o dinheiro como combinado.

Depois de ouvir uma conversa suspeita de Severo, Rochelle se enfiará escondida no carro e ficará em choque ao saber que ele esconde uma fortuna da família. A garota, então, passará a chantagear o avô e fará retiradas de maços de dinheiro do contêiner dele.

O empresário suportará a situação por um tempo antes de arrumar outro esconderijo para o dinheiro, o que surpreenderá a filha de Edgar (Caco Ciocler) e Karen (Maria Luisa Mendonça). "Vô? O que tá acontecendo aqui?", perguntará ela, ao ver o local vazio.

"Você realmente achou que era mais esperta do que eu? Ledo engano! Você agora vai pagar caro pelos desaforos que cometeu! Acabou a vida mansa que você conhecia", retrucará o empresário. "Por que você tá fazendo isso comigo, vô? Eu achei que a gente tinha se entendido!", reclamará Rochelle.

"Ladrão que rouba ladrão... Vai me chantagear com o que agora, sua rata?", disparará o empreiteiro. "Eu só peguei o que era meu por direito! Tava adiantando a minha herança!", argumentará ela.

"Pois você vai ficar sem nada agora! Quero ver você fazer seu numerozinho de it girl sem dinheiro nenhum! Você vai perder todas as suas regalias e luxos! A começar pelo carro que eu lhe dei! Eu tinha a chave reserva!", emendará Severo, que arrancará com o carro e deixará a neta para trás, a pé.

"Espera! Eu não tenho dinheiro pro táxi!", protestará a patricinha. "Se vira! Seu perrengue começa aqui e agora!", anunciará o avô. "Desgraçado!", xingará Rochelle.

Para se vingar, a blogueira contará sobre a fortuna escondida para toda a família e ainda procurará Roberval. O vingativo prometerá encontrar o dinheiro e dividir metade com Rochelle, mas passará a perna nela e avisará a polícia.

Os dólares de Severo serão apreendidos, antes de ele ser levado para a cadeia. Arrependida, Rochelle pedirá perdão à família na cena que irá ao ar na segunda quinzena de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.