Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVIVAL

Segundo Sol: Cacau trai Roberval e transa com Edgar antes do casamento

Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) relembrará amor do passado em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Cacau (Fabiula Nascimento) relembrará amor do passado em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 26/6/2018 - 5h57

De casamento marcado com Roberval (Fabrício Boliveira), Cacau (Fabiula Nascimento) vai transar com Edgar (Caco Ciocler) em Segundo Sol. A chef de cozinha verá seu amante do passado arrasado com a prisão do pai, o consolará e os dois acabarão na cama. Após o sexo, o filho de Severo (Odilon Wagner) prometerá se separar para ficar com ela.

A prisão de Severo acontecerá depois que Rochelle (Giovanna Lancellotti) revelar a Roberval que o avô esconde uma verdadeira fortuna em um contêiner. O empresário prometerá ir atrás do dinheiro e dividir metade com a patricinha, mas ele passará a perna na informante e entregará o rival para a polícia.

Arrasado com mais um escândalo de sua família vindo à tona, Edgar procurará Cacau para se consolar. "Eu nunca soube desse dinheiro! Eu nunca nem vi a cor desse dinheiro! Meu pai é um homem horrível, ele não presta, Cacau! Ele sempre mandou e desmandou em mim, decidiu tudo da minha vida! Tudo que eu fiz de errado foi porque ele mandou! Você acredita em mim? Acredita?", perguntará ele, aos prantos.

"Eu acredito! Eu sei que você tem um bom coração! Que você nunca taria envolvido com esse dinheiro sujo!", responderá a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). "Você é a última pessoa que ainda acredita em mim", constatará o arquiteto, antes de dar um beijo apaixonado na ex-amante.

Os dois acabarão na cama de Cacau. "Eu queria que o tempo parasse e a gente ficasse assim só nós dois aqui, nesse quarto, nessa cama. Sem ter que enfrentar o mundo lá fora", dirá Edgar. "Meu coração disparou só de pensar nesse mundo lá fora... Como é que vai ser agora?!", perguntará a chef de cozinha.

Edgar dirá a Cacau que quer assumir a relação deles, mas ela se mostrará receosa. "Eu e Karen [Maria Luisa Mendonça] não temos mais um casamento. E meu pai... Pela primeira vez na vida eu estou pouco me lixando pro que ele vai pensar, ou falar! Nada mais me impede, Cacau! Eu sou todo seu! Você não me quer?", indagará ele.

"Eu não sei de mais nada. Tenho medo de estar cometendo o mesmo erro de anos atrás, troquei Roberval por você e quebrei a cara!", responderá ela, lembrando a época em que trabalhava na casa de Edgar e Roberval era o motorista.

"Você não errou, você tava certa, eu que fui um burro. Passei esses anos todos tentando aceitar a minha vida sem você, fui um merda de homem, fiz Karen infeliz... Eu não vivi, Cacau! Não tem vida possível pra mim sem você nela. Nunca mais vou deixar você me escapar, nunca mais! A gente se ama, sempre se amou, só dá pra ser feliz quando a gente tá assim, junto!", declarará.

"Edgar, você continua um sonhador adorável, mas eu vou me casar com Roberval semana que vem!", responderá a personagem de Fabiula Nascimento. "Roberval é um psicopata, você não pode se casar com ele! Eu não vou deixar!", afirmará Edgar. "Eu tenho até medo do que ele pode fazer se souber que a gente", ponderará ela.

"Uma semana. A gente tem uma semana pra dar um jeito nisso. Até lá esquece, a gente tem o direito de ser feliz e muito tempo pra tirar de atraso!", concluirá o pai de Rochelle.

As cenas irão ao ar a partir do dia 17 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.