Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 3 a 8/9

Segundo Sol: Após mandar matar Remy, Karola se estrepa com revanche

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) despertará a fúria do amante, que escapará de matadores na novela - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) despertará a fúria do amante, que escapará de matadores na novela

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 2/9/2018 - 7h06

Remy (Vladimir Brichta) vai torturar Karola (Deborah Secco) de diferentes formas nesta semana em Segundo Sol. Após dar uma festa de arromba que destruirá a cobertura da perua, ele escapará de dois bandidos contratados pela amante para matá-lo. Com sangue nos olhos, o malandro a ameaçará com uma barra de ferro e chegará ao ponto de pendurá-la do lado de fora da janela do apartamento.

De acordo com o roteiro entregue aos atores, o chantagista vai segurar a ex-mulher do irmão pelos braços, deixando-a a apavorada. "Já viu cobra voando?", debochará.  

O susto dará resultado, e a ex-prostituta prometerá dar metade da fortuna que acumulou desviando dinheiro da conta do filho ao longo de 18 anos. Ela terminará a semana mandando Laureta (Adriana Esteves) entregar a Remy duas malas recheadas de dólares que, somadas, terão o equivalente a R$ 7,5 milhões.

Antes disso, na quarta-feira (5), o público verá Karola contratar dois bandidos em um bairro da periferia. Ela os levará à sua casa, e os criminosos golpearão o malandro com uma barra de ferro e o levarão para fora do prédio enrolado em um tapete.

Mas os matadores se envolverão em um acidente de carro, e Remy fugirá. Irá direto acertar as contas com a amante. Karola estará arrasada, tomando uísque e relembrando os bons momentos que teve com o cunhado.

"Não precisa chorar não, babycat, eu tô vivo! Eu vim lhe pagar na mesma moeda, lhe dar uma traulitada na cabeça, dar cabo de sua vida! Assassina e traidora. Tá tremendo, né, cabrita? Treme mesmo, e reza", dirá o malandro. A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) fará a "Madalena arrependida".

"Sua cobra cascavel, você vai ter o que merece. Você passou dos limites", falará Remy. Ele irá para cima dela com a barra de ferro e a encurralará perto de uma janela. O mau-caráter a colocará para fora. "Para com isso, eu posso cair daqui, você tá louco?", gritará a vilã atrapalhada.

"Você que vai ter pulado, vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada... Você só tem uma chance, quero meus R$ 7,5 milhões", afirmará Remy. Depois disso, Remy será morto com 14 facadas após arrastar Luzia (Giovanna Antonelli) para a cama de um quarto de pensão. 

Remy (Vladimir Brichta) será encontrado morto no capítulo de sábado (8): quem matou?

A seguir, os resumos dos capítulos da semana:

Segunda, 3/9 (Capítulo 97)
Beto decide cuidar de seu patrimônio. Naná presenteia Luzia com um véu e pede que ela o use em seu casamento com Beto. Karola dá uma entrevista e diz que foi contra Beto fingir que estava morto. Artur confessa a Katiandrea que o negócio de Roberval é apenas uma fachada.

A moça conta a descoberta para Laureta, que extorque o filho de Severo. Valentim se desculpa com Beto por ter escondido as transações financeiras de Karola. Remy volta de Paris e vai atrás de Karola. Edgar revela a Manu que é filho de Zefa. Roberval manda um falso comprador visitar a mansão de Severo e fazer uma oferta pela casa.

+ Resumo da novela o Tempo Não Para

Terça, 4/9 (Capítulo 98)
Zefa confronta Severo por colocar a mansão à venda, e ele acaba passando mal. Rochelle dá uma festa na casa de Roberval. Maura e Ionan tentam resistir, mas se beijam novamente. Dodô procura Gorete para oferecer ajuda financeira. Valentim se enfurece ao ver Remy na casa de Karola. Roberval revela que é o comprador da mansão de Severo.

Naná vai até a casa de Karola, e a flagra na cama com Remy. Roberval deixa que sua família continue morando na mansão, mas exige que todos trabalhem para ele. Karola fica indignada ao descobrir que Remy marcou uma festa em sua casa. Beto conclui que Remy pode estar chantageando Karola.

Quarta, 5/9 (Capítulo 99)
Luzia e Valentim se reconciliam. Beto e Luzia aceitam fazer um show para ajudar o casarão. Valentim e Ícaro tentam se entender. Severo pede desculpas a Zefa, que o repele. Selma convida Ionan para ser padrinho de seu filho.

Rosa e Laureta se preocupam com a festa promovida por Remy. Luzia diz para Beto que sonha em ter um filho dele. Karola conta para Laureta que encomendou a morte de Remy.  Remy escapa, vai atrás de Luzia e anuncia que o filho que ela teve com Beto está vivo.

Quinta, 6/9 (Capítulo 100)
Remy exige dinheiro para revelar a Luzia o paradeiro de seu filho.  Karola se surpreende ao ver Remy de volta em seu apartamento. Luzia adia sua ida para Boiporã, contrariando Beto. Nice vê Agenor boicotando sua comida no restaurante e enfrenta o marido. Roberval convida Cacau para sair.

Luzia conta para Groa e Cacau sobre a conversa que teve com Remy. Ícaro insiste que o bebê que Rosa está esperando é seu filho. Roberval avisa a todos que Severo agora é seu motorista. Laureta aconselha Karola.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Sexta, 7/9 (Capítulo 101)
Zefa incentiva Edgar a reatar com Karen. Laureta negocia com Remy e pede uma porcentagem para convencer Karola a lhe pagar. Luzia consegue juntar o montante pedido por Remy, que não aparece no local combinado. Remy vai ao encontro de Karola e Laureta, e revela que contou a Luzia que o filho que ela teve com Beto está vivo. Beto vai para o Rio de Janeiro participar de um programa de televisão.

Luzia se desespera com o desaparecimento de Remy e vai atrás de Karola. Rosa conta para Valentim histórias do seu passado. Valentim flagra Luzia apontando uma arma para Karola. Laureta e Karola subornam Remy. O irmão de Beto garante a Luzia que seu bebê era uma menina.

Sábado, 8/9 (Capítulo 102)
Remy marca um lugar para Luzia encontrar sua suposta filha. Beto declara seu amor por Luzia em um programa de televisão. Ícaro procura Maura e afirma que é o pai do filho que Rosa está esperando. Cacau e Roberval ensaiam uma reconciliação. Ícaro e Rosa fazem amor. Luzia vai ao encontro de Remy em uma pensão.

Laureta combina com Viana para surpreender Remy e Luzia. Ionan conta para Beto que recebeu uma denúncia de tráfico de drogas envolvendo Luzia, e eles decidem checar. Remy dopa Luzia. Beto chega e vê Luzia ao lado do corpo de Remy.


Os capítulos de Segundo Sol são fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio 

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você já tem seu favorito em A Fazenda 12?