Diamantes

Segundo Sol: Laureta acusa Roberval de lucrar com escravidão na África

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai chantagear o empresário vingativo em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) vai chantagear o empresário vingativo em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO - Publicado em 11/08/2018, às 06h37

Laureta (Adriana Esteves) descobrirá o negócio secreto de Roberval (Fabrício Boliveira) e usará a informação para arrancar dinheiro dele. A cafetina de Segundo Sol saberá que o vingativo explora diamantes na África e o acusará de lucrar com trabalho escravo. Para manter o silêncio da vilã, o filho de Zefa (Claudia Di Moura) pagará R$ 150 mil.

A informação cairá no colo da parceira de Karola (Deborah Secco) após Katiandrea (Camila Lucciola) sair para um programa com Artur (Aldri Anunciação), funcionário de Roberval. A prostituta verá uma ligação do empresário no celular de seu cliente e sondará sobre os negócios deles.

"Isso é a fachada do negócio", explicará Artur, ao ser questionado se trabalha com construção civil. "Ah é? E qual é o negócio dele de verdade?", insistirá a garota de programa. "É diamante. Mas não conta isso para ninguém!", revelará o funcionário do vingativo.

Ao voltar para a casa de Laureta, Katiandrea contará sobre a conversa. "Tenho um babado forte pra lhe contar. Uma coisa quente que descobri. Saí com um cliente aí... No meio do programa, ele atendeu o chefe no celular. Adivinha quem era? Roberval", começará a garota.

"Vi a foto dele no visor do celular. O melhor você não sabe: o homem abriu o bico, falou que os negócios de Roberval são só fachada. Ele é metido com diamantes", continuará Katiandrea. "Só diamante? Só disse isso? É tráfico de diamante? É o que de diamante, menina?", Laureta ficará interessada.

"Isso eu não sei, Lau. Ele só disse isso", encerrará a prostituta. "Katiandrea, garota, arrasasse, viu? Essa informação vale ouro! Ou melhor... Vale diamantes!", comemorará a cafetina, que aparecerá na cena seguinte no escritório de Roberval para chantageá-lo.

"Já entendi bem qual o seu truque. Essa empresa aqui é pura fachada. Seu negócio é contrabando de diamantes, não é, Roberval? Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é? Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes. Matei a charada, não matei?", acusará a vilã, que já foi aliada do empresário.

Roberval negará que seus negócios com diamantes na África sejam ilegais, mas Laureta ameaçará passar a informação para jornalistas. "Assim que eu sair dessa sala vou ligar pra um amigo jornalista. Vou dar uma notinha pra ele. Amanhã quando você acordar e abrir o jornal, prepara o teu coração, negão! Passar bem", prometerá ela.

"Tá ameaçando me difamar, Laureta? Me sujar na imprensa marrom do mesmo jeito que você fez da outra vez? Meus negócios são todos dentro da lei, mas eu não gosto de me expor", cederá ele. "Compreendo perfeitamente. Mas digamos que 300 mil reais resolvam o problema", proporá a golpista.

"Cem", negociará o filho de Zefa. "Cento e cinquenta. Minha última proposta. É um preço pequeno pra uma pessoa como você se livrar de uma aporrinhação", dirá a cafetina. Roberval, então, assinará o cheque para se livrar dela.

"Vampira maldita que vive de chantagear os outros! O que é seu tá guardado, Laureta!", esbravejará ele. "Um prazer fazer negócio com você! Até a próxima", ela se despedirá. As cenas irão ao ar no capítulo do dia 3 de setembro em Segundo Sol.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol

Resumos semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

O que falta para Amor de Mãe conquistar mais audiência?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook