Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Capítulos de 3 a 8/9

Orgulho e Paixão: Elisabeta inventa falsa morte e se vinga de Lady Margareth

Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) enganará a vilã nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão - Reprodução/TV Globo

Elisabeta (Nathalia Dill) enganará a vilã nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

REDAÇÃO

Publicado em 2/9/2018 - 6h37

RESUMO: Elisabeta (Nathalia Dill) não deixará barato o atentado que sofreu a mando de Lady Margareth (Natália do Vale) e se vingará. Ela aproveitará que Darcy (Thiago Lacerda) salvou sua vida e foi atacado em seu lugar para inventar que ele não resistiu ao ferimento e morreu. A megera ficará inconformada com a falsa morte do sobrinho e urrará jogada no chão de tanto sofrimento

Sábado, 1/9 (Capítulo 143)
Elisabeta e Lady Margareth discutem. Julieta leva Tião à delegacia e ele acusa Xavier de ter armado o crime ao lado de Lady Margareth. Kleber vai atrás de Susana e exige as fotos que o incriminam. Camilo sofre com a situação de Darcy, e decide doar sangue para o amigo. Brandão volta para casa e conta para Otávio e Randolfo que ele é o verdadeiro Motoqueiro Vermelho.

Susana visita Darcy e fica nervosa ao ser acusada de ser cúmplice de Lady Margareth. Edmundo pede Fani em casamento, mas ela nega. Darcy se recupera, e Elisabeta conta ao marido sobre os desdobramentos do atentado que sofreram. Brandão assume que é o Motoqueiro Vermelho para Ofélia e Felisberto. Camilo revela a Julieta que descobriu a verdade sobre seu pai.

Segunda, 3/9 (Capítulo 144)
Camilo sonda Julieta sobre o passado agressivo de seu pai. Fani explica para Edmundo por que não quer se casar. Kléber conta para Virgílio que Susana tem provas contra ele. Fani pressiona Gaetano para saber por que Luccino foi expulso de casa. Rômulo avisa a Ofélia e Felisberto que Darcy está fora de perigo.

Delegado Baltazar vai ao hospital inquirir Darcy e Elisabeta sobre o atentado, e eles garantem que não foi Brandão quem os atacou. Ernesto convida Luccino para morar com ele e Ema. Rômulo diz a Cecília que pedirá para Josephine se afastar de sua vida. Camilo descobre que seu nascimento foi consequência de uma violência. Elisabeta diz a Lady Margareth e Susana que Darcy está morto.

Terça, 4/9 (Capítulo 145)
Elisabeta culpa Lady Margareth pela falsa morte de Darcy. Ema e Ernesto procuram Edmundo para pedir um empréstimo financeiro. Julieta se machuca ao cair do cavalo. Tibúrcio pede para que Rômulo volte para casa. Brandão se afasta do quartel e promove Otávio a major e Randolfo, a capitão. Lady Margareth exige que Xavier dê fim à vida de Susana.

Baltazar questiona Lady Margareth e Xavier sobre o atentado contra Elisabeta. Lady Margareth descobre que Darcy não morreu. Olegário diz a Charlotte que contará para Darcy sobre o relacionamento dos dois. Ernesto comunica a Ema que não vai morar na Fazenda Ouro Verde. Rômulo rompe com Josephine. Xavier oferece uma bebida com sonífero para Susana.

Quarta, 5/9 (Capítulo 146)
Camilo e Julieta ensaiam uma reconciliação, mas ele acaba fugindo. Susana revela a Xavier que trocou as taças, e ele percebe que bebeu o sonífero. Susana e Petúlia se preparam para fugir, mas são interpeladas por Lady Margareth.

Virgílio tenta golpear Susana, que é salva por Petúlia, e as duas conseguem fugir. Camilo revela a Jane seu passado. Susana se esconde na Fazenda Bittencourt. Mariana comunica à família que se casará com Brandão. Amélia, Mariko, Tenório e Estilingue chegam ao Vale. Fani e Edmundo decidem deixar a casa de Gaetano. Julieta e Camilo se reconciliam.

Quinta, 6/9 (Capítulo 147)
Darcy aprova o romance entre Charlotte e Olegário. Ernesto procura Ema, que duvida de que o marido aprove sua ascensão profissional. Nicoletta vai à casa de Brandão e se reconcilia com Luccino. Ernesto reclama de Ema com Elisabeta, e Jane encoraja a reconciliação.

Julieta aparece usando roupas coloridas e surpreende a todos. Josephine pede abrigo a Uirapuru. Rômulo libera Darcy a voltar para casa. Susana e Petúlia passam maus bocados escondidas na Fazenda Bittencourt. Ludmila e Ema ajudam Mariana a escolher um vestido de noiva. Susana e Petúlia procuram Darcy e Elisabeta.

Sexta, 7/9 (Capítulo 148)
Susana conta a Darcy e Elisabeta que tem provas contra Lady Margareth. Felisberto revela a Mariana que sabia sobre a real identidade de Mário. Ernesto e Luccino conversam sobre Ema e Otávio. Darcy leva as provas contra Lady Margareth para Baltazar. Mariana mostra às irmãs que está com os cabelos curtos.

Mariana convida Mariko para ser sua madrinha de casamento. Randolfo e Otávio discursam para os soldados, tentando convencê-los a ir ao casamento de Brandão. Josephine tenta impedir Brandão de se casar com Mariana. Mariana tira a peruca no altar da igreja, revelando seus cabelos curtos para todos os convidados da cerimônia.

Sábado, 8/9 (Capítulo 149)
Mariana e Brandão se casam e deixam a igreja, pilotando duas motocicletas. Baltazar mantém Susana e Petúlia presas. Edmundo se desculpa com Cecília. Ernesto sofre ao ouvir Ema reclamando de seu casamento para Elisabeta.

Petúlia sugere que Susana entregue Lady Margareth à Polícia. Mariana e Brandão se amam. Baltazar avisa a Darcy que Kléber está preso. Darcy se surpreende ao encontrar Lady Margareth desorientada.


Capítulos fornecidos pela emissora; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Últimas de Orgulho e Paixão


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou do final de Amor de Mãe?