Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Tortura nas alturas

Em Segundo Sol, Remy pendura Karola na janela do prédio: 'Já viu cobra voando?'

Reprodução/TV Globo

Remy (Vladmir) vai torturar amante com ameaça de jogá-la da cobertura onde mora na trama - Reprodução/TV Globo

Remy (Vladmir) vai torturar amante com ameaça de jogá-la da cobertura onde mora na trama

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/8/2018 - 5h57

Remy (Vladimir Brichta) vai torturar Karola (Deborah Secco) nos capítulos que antecederão à sua morte em Segundo Sol. Em uma cena de impacto, o mau-caráter chegará ao ponto de pendurar a amante do lado de fora da janela de sua cobertura, a segurando pelos braços, para pressioná-la a dar metade da fortuna que acumulou com os direitos autorais de seu irmão. Ele ainda debochará: "Já viu cobra voando?".

A ex-prostituta entrará em pânico e afirmará que lhe dará R$ 7,5 milhões. O malandro ficará mais amedrontador porque ele terá acabado de escapar de uma tentativa de homicídio. A perua contratará dois bandidos para matá-lo, mas Remy fugirá dos criminosos, que se envolverão em um acidente de carro. 

Karola estará arrasada, tomando uísque e relembrando os bons momentos com o amante quando o chantagista invadirá seu apartamento. "Não precisa chorar não, babycat, eu tô vivo! Eu vim lhe pagar na mesma moeda, lhe dar uma traulitada na cabeça, dar cabo de sua vida! Assassina e traidora. Tá tremendo, né cabrita? Treme mesmo, e reza", dirá o malandro.

Ele erguerá uma barra de ferro, a mesma que terá sido usada pelos matadores contratados pela personagem de Deborah Secco para golpeá-lo antes dessa sequência ir ao ar. "Sabia que você é mesmo uma negação pra marginalidade? Laureta [Adriana Esteves] nunca que ia contratar dois bandidinhos de quinta como você fez", esbravejará Remy.

Ela dirá que está feliz em vê-lo vivo e perguntará se ele subornou os bandidos para escapar. "Não foi preciso. Dois patetas! Essa conta eu vou acertar é com você, cachorra! Você é patética, acabou de encomendar minha morte e quer que eu acredite nesse seu choro de Madalena arrependida?", indagará o ex-traficante.

Guerra declarada
A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) afirmará que não está fingindo e que realmente se arrependeu. "Sua cobra cascavel, você vai ter o que merece. Você passou dos limites, achei que ter me deixado sozinho naquele avião [ela desistirá de uma fuga] era o máximo que você tinha coragem de fazer, mas agora, me matar?", dirá Remy.

Ele irá para cima dela com a barra de ferro, e ela ficará encurralada perto de uma janela. Ele a colocará para fora, com o corpo todo pendurado. "Para com isso, eu posso cair daqui, você tá louco?", gritará a vilã atrapalhada.

"Você que vai ter pulado, vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada... Você só tem uma chance, quero meus R$ 7,5 milhões", afirmará Remy. No meio da conversa, ele terá soltado uma das mãos. "Eu dou, eu juro. Eu prometo! Como você quiser! Me tira daqui, eu tô escorregando. Eu juro, vou lhe pagar", responderá Karola.

O irmão mais velho de Beto Falcão (Emilio Dantas) deixará a cunhada amarrada. As cenas vão ao ar dia 6 de setembro em Segundo Sol. Depois disso, Remy será morto a facadas após arrastar Luzia (Giovanna Antonelli) para a cama de um quarto de pensão. Várias pessoas serão suspeitas de ter cometido o crime.  


 Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Últimas de Segundo Sol


Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.