Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassina sensível

Segundo Sol: Karola contrata bandidos para matar Remy e chora na hora do crime

Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; ex-prostituta tentará se livrar do amante - Fotos: Reprodução/TV Globo

Karola (Deborah Secco) em cena da novela das nove; ex-prostituta tentará se livrar do amante

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 9/8/2018 - 5h13

Karola (Deborah Secco) vai contratar dois bandidos para matar Remy (Vladimir Brichta) em Segundo Sol. Ela levará os matadores até sua casa e chorará ao ver o amante ser golpeado com um cano na cabeça. Sangrando, ele desmaiará e receberá um último beijo da perua. Os homens enrolarão o malandro em um tapete para terminar a execução longe dali, mas sofrerão um acidente de carro. Remy escapará da morte dessa vez.

A tentativa de assassinato é uma "barriga", uma enrolação que não muda o rumo da história e que mostrará mais uma vez que Karola não sabe executar suas maldades sem o apoio de Laureta (Adriana Esteves). 

Após a perua desistir de fugir do país com o amante e abandoná-lo em um avião, Remy surgirá em sua cobertura "tocando o terror". Ele se instalará no imóvel e dará uma festa com prostitutas que destruirão móveis e parte da decoração. O tempo todo o malandro ameaçará revelar o segredo de Karola: o roubo do filho de Luzia (Giovanna Antonelli). 

Ele também exigirá que a amante lhe dê metade do dinheiro que desviou da conta bancária do filho, roubos que somados chegam a R$ 15 milhões. A "megera aprendiz", então, decidirá contratar os matadores e acabar com a extorsão.

No roteiro entregue à produção, o autor João Emanuel Carneiro deu os nomes de Morreu e Tonelada aos criminosos.

"Morreu dá uma traulitada com um cano na cabeça dele. Karola, ao ver Remy desacordado, fica muito nervosa. Tonelada sai de trás de uma cortina e se junta ao grupo. Karola chora quando vê Remy caído", pede o novelista na descrição da cena.

Remy (Vladimir Brichta) escapará da morte após carro de matadores tombar em estrada

"Remy! Meu Deus, Morreu bateu forte demais", falará a perua. "Ué, não tô entendendo", falará o bandido. "Era só pra bater, disgraça! Não pra matar aqui na minha sala, na minha frente", reclamará a perua. O nome do matador Morreu vai gerar uma confusão que é para ser engraçada.

"Morreu?", perguntará Tonelada (nome do ator não foi divulgado). "Diga", responderá Morreu (nome do ator não foi divulgado). "Não! Perguntei se o morto já morreu! Veja, chefia! Checa lá", esclarecerá Tonelada. Remy estará respirando, e Karola vai gostar. "Você não quer ele morto? Não era pra fazer isso?", perguntará Morreu.

"Quero! Morto, enterrado! Claro que quero! Era pra fazer exatamente isso com esse traste", dirá a mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita). "E por que você tá chorando tanto?", indagará Morreu. "Por que apesar de tudo, eu gostava dele", responderá a ex-prostituta.

Karola dará maços de dinheiro aos criminosos e chorará mais ao passar a mão no rosto de Remy e lhe dar um último beijo. "Adeus, safado... Te encontro no inferno...", falará a perua.

Repeteco de O Outro Lado do Paraíso
Remy será desenrolado do tapete, amarrado e colocado na caçamba de uma caminhonete. Os matadores vão se esgoelar com uma música sertaneja e beberão cachaça no gargalo de uma garrafa. Em uma curva, quase colidirão de frente com um caminhão, e o veículo tombará no acostamento ou numa vala à beira da estrada.

Remy recobrará os sentidos, conseguirá pegar um canivete dos bandidos, que terão desmaiado com o acidente. O irmão de Beto (Emilio Dantas) sairá cambaleante.

A descrição da cena lembra a sequência em que Duda (Gloria Pires) escapou de ser morta por matadores contratados por seu sogro em um acidente na estrada na novela O Outro Lado do Paraíso, a antecessora de Segundo Sol.

A tentativa de assassinar Remy irá ao ar no dia 5 de setembro. Três dias depois, o chantagista será morto a facadas e várias pessoas entrarão na lista de suspeitos de ter cometido o crime. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre sua novela preferida!

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.