Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PAIS CRIMINOSOS

No final de Pega Pega, Maria Pia confronta Lígia e Athaíde: 'Tem culpa no cartório'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Santos com expressão séria em cena como Maria Pia da novela Pega Pega

Maria Pia (Mariana Santos) colocará os pais contra a parede na última semana de Pega Pega

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2021 - 4h00

Maria Pia (Mariana Santos) ficará com a pulga atrás da orelha após a prisão de Aníbal (Edmilson Barros) em Pega Pega. A executiva desconfiará de que Lígia (Angela Vieira) e Athaíde (Reginaldo Faria) estão envolvidos no acidente de Mirella (Marina Rigueira) e confrontará os pais. "Tem culpa no cartório", apostará a loira na novela das sete da Globo.

Nas cenas que irão ao ar na terça-feira (16) no folhetim de Claudia Souto, a amada de Malagueta (Marcelo Serrado) tentará interrogar os ricaços. "Você ouviu que seu ex-motorista tava fugindo. Você também tá envolvido nessa fuga, pai?", indagará ela. "Por que estaria?", rebaterá a dondoca, ríspida.

"Porque foi o meu querido papai que mandou roubar as provas do inquérito que investigava a morte da Mirella. E foi mais ou menos nessa época que esse motorista parou de trabalhar pra gente", soltará a ex-assessora de Eric (Mateus Solano).

"É melhor você ficar de fora desse assunto", aconselhará o desembargador aposentado. "Seu pai tem toda a razão", completará Lígia. "Pra você estar concordando com o papai, é porque tem culpa no cartório. Qual dos dois vai me explicar o que tá acontecendo?", questionará a personagem de Mariana Santos.

Athaíde alegará que toda a situação com Aníbal é um grande mal-entendido, mas acabará provocando mais desconfianças na herdeira. "Para de me enrolar, pai. Tem alguma coisa acontecendo, e eu quero saber o que é. Ninguém vai me dizer nada? Vamos lá, eu tô esperando. Qual dos dois vai me contar o que está acontecendo?", insistirá a genitora de Bebeth (Valentina Herszage).

Athaíde, Lígia e Maria Pia estão em volta de uma mesa

Athaíde e Lígia vão discutir com filha

Lígia se irrita com Maria Pia

"Para com isso! A gente não tem nada a ver com a fuga desse motorista", mentirá o corrupto. "Essa tua falta de argumentação não tá me convencendo", retrucará a loira.

A madame afirmará que Aníbal não trabalha mais para a família há muitos anos. "Como é que eu vou saber que problemas ele pode ter com a polícia? Imagina se eu tivesse que acompanhar a ficha criminal de cada pessoa que trabalhou pra mim", debochará o ex-desembargador.

"Vocês acham mesmo que eu vou acreditar nisso? É só olhar pra cara da mãe que a gente vê que o negócio é sério", dirá Maria Pia. "Chega! Não quero mais saber desse assunto. Já não bastam os problemas lá de fora. Agora eu vou sofrer pressão aqui dentro da minha casa?", reclamará Lígia, que sairá do cômodo transtornada.

Na reta final da trama, Aníbal será preso pela suspeita de estar envolvido na morte de Mirella. Acuado, ele contará que cortou os freios do carro da mulher a pedido de Lígia. Apenas no último capítulo a dondoca confessará tudo. Com ciúme de Pedrinho (Marcos Caruso), ela queria sabotar o carro de Sabine (Irene Ravache), mas o capanga prejudicou o veículo errado.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor!, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para o dia 22.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Últimas de Pega Pega


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.