Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO REABERTA

Em Pega Pega, Sandra Helena traz à tona passado sombrio de Lígia: 'Pesadelo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Angela Vieira grava com vestido branco e preto, cabelo cacheado e expressão de tensão como Lígia de Pega Pega

Lígia (Angela Vieira) entrará em choque ao reencontrar Aníbal (Edmilson Barros) em Pega Pega

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2021 - 19h25

Em Pega Pega, Sandra Helena (Nanda Costa) promoverá um churrasco em sua nova mansão e deixará Lígia (Angela Vieira) em maus lençóis. A madame reencontrará Aníbal (Edmilson Barros) no evento e disfarçará seu desconforto com a surpresa. Ela e o padrasto da ex-camareira foram comparsas no crime que matou Mirella (Marina Rigueira). "Que pesadelo", dirá ela na novela das sete da Globo. 

A personagem de Angela Vieira conheceu o taxista anos antes. Com o intuito de matar Sabine (Irene Ravache), ela pediu para que o homem cortasse os freios do carro da ricaça. Entretanto, ele cometeu um erro e acabou sabotando o automóvel errado, o que ocasionou a morte da mulher de Eric (Mateus Solano).

Em cena que irá ao ar neste sábado (16), a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) ficará constrangida com o encontro e aproveitará um momento a sós com Aníbal para falar sobre o passado sombrio. "Você tá sumido esse tempo todo. Como foi aparecer logo agora?", perguntará ela.

O motorista pedirá para que a dondoca vá embora antes que alguém perceba a intimidade entre eles e afirmará que viveu um horror depois do crime que cometeu. "Eu vi que tão remexendo no caso. Esse passado já estava mais do que enterrado", completará.

A rival de Sabine deixará claro que ninguém pode saber do envolvimento dos dois no acidente. "Claro, vocês são peixe grande e vai acabar sobrando para mim", dirá o homem, que será interrompido pela enteada. 

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#78 - Pilar vai do inferno ao paraíso em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.