Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MISTÉRIO DA REPRISE

Crime ou acidente? Saiba o que aconteceu com a mulher de Eric em Pega Pega

RAQUEL CUNHA/ TV GLOBO

Bebeth (Valentina Herszage) chora sentada na cama junto ao pai, Eric (Mateus Solano), em cena de Pega Pega

Bebeth (Valentina Herszage) se sente culpada de ter matado a mulher de Eric (Mateus Solano)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 19h06

Em Pega Pega, Bebeth (Valentina Herszage) carrega o peso da culpa de ter matado a própria mãe. A filha de Eric (Mateus Solano), entretanto, nada tem a ver com a morte de Mirella (Marina Rigueira), que foi assassinada a mando de Lígia (Angela Vieira). O mistério só será desvendado para o público no último capítulo do folhetim de Claudia Souto

Recentemente, o empresário contou a Mathias (Álamo Facó) o motivo de a adolescente ser traumatizada, mas o que ele ainda não sabe é que as provas do acidente da mulher foram manipuladas. Na reta final da trama, a polícia reabre a investigação e descobre que os freios do carro de Mirella foram cortados.

A mandante do crime é Lígia, que queria matar Sabine (Irene Ravache), mas houve um erro por parte de Aníbal (Edmilson Barros), e o carro da mãe de Bebeth foi sabotado.

"Eu nunca quis matar a Mirella. Não era pra Mirella ter morrido. Meu Deus! Eu confesso que mandei cortar os freios do carro, mas nunca quis matar Mirella", confessará a madame ao ser presa. "Aquele acidente era pra matar a Sabine", revelará.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder. Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#68 - Tudo sobre o final de A Vida da Gente (e um spoiler de Nos Tempos do Imperador!)" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.