Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TORTA DE CLIMÃO

Em Verdades Secretas, Alex arma barraco no noivado de Angel e Gui: 'Drogado'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rodrigo Lombardi grava com terno cinza e expressão de deboche como Alex de Verdades Secretas

Alex (Rodrigo Lombardi) estragará festa de noivado de Angel (Camila Queiroz) em Verdades Secretas

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 22h00

Em Verdades Secretas, Alex (Rodrigo Lombardi) causará um climão ao entrar em casa e dar de cara com os pais de Gui (Gabriel Leone). O empresário não conseguirá disfarçar seu incômodo ao perceber que se trata de uma cerimônia para oficializar o noivado de Angel (Camila Queiroz). "Drogado", disparará o padrasto da mocinha na novela das onze da Globo.

A personagem de Camila Queiroz aceitou se casar com o namorado na expectativa de se livrar da perseguição de Alex, o marido de sua mãe, Carolina (Drica Moraes). Em cena que irá ao ar nesta segunda (15), o ricaço será contra a união do casal.

"Casar? Desculpa, mas eu não posso admitir", afirmará. Na frente dos convidados, o pai de Giovanna (Agatha Moreira) ainda será rude com a mulher. "Por que você não me falou? Você não tem nada na cabeça se aceitou uma coisa dessas. Arlete é nova para casar", argumentará o ricaço.

A mãe de Gui confirmará que dará o apoio necessário para o casamento e depositará na modelo a expectativa de que seu filho se torne um rapaz responsável. Angel aproveitará para cutucar Alex: "Você não é meu pai. Aliás, se ele soubesse que vocês são fazendeiros, ia delirar com a situação". 

Carolina ainda dirá que os pombinhos se gostam, se amam, têm intimidade e não vê motivos para impedir a relação. "Como você dá a sua autorização sem eu dar a minha?", perguntará Alex. "Ela é minha mãe. Você é o que mesmo?", retrucará a adolescente. 

Gui (Gabriel Leone) briga com o tio

Gui (Gabriel Leone) enfrentará o tio

Gui confrontará o ex-marido de Pia (Guilhermina Guinle) e perguntará qual o real motivo de sua implicância com ele. "O que eu tenho contra você? Você é um desmiolado, um drogado. Não era para a gente conversar? Então, vamos", provocará Alex.

A noite de confraternização acabará no mesmo instante em que o empresário disser os segredos do rapaz em alto e bom tom. Angel deixará a mansão com o namorado e os futuros sogros, e o Carolina sofrerá com a irritação exagerada do marido.

A reprise de Verdades Secretas continua no ar até dezembro, enquanto isso a continuação da saga de Angel já conta com 20 capítulos inéditos disponíveis para os assinantes do Globoplay. Outros dez capítulos entrarão na plataforma de streaming da Globo no próximo dia 17.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.