Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DRAMA DE SUCESSO

This Is Us: NBC define data de estreia da sexta e última temporada; saiba quando

Divulgação/NBC

Sterling K. Brown em cena da 5ª temporada de This Is U

Sterling K. Brown em cena da 5ª temporada de This Is Us; série retorna com novos episódios em 2022

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 19h05

A rede NBC definiu a sua grade de programação para a continuação do biênio 2021/2022 e anunciou nesta sexta-feira (12) a data de estreia da sexta e última temporada de This Is Us. O drama de sucesso criado por Dan Fogelman sobre a família Pearson retorna com seus episódios finais em 4 de janeiro do ano que vem.

Em seus cinco anos anteriores, This Is Us estreou na fall season (entre setembro e novembro), período tradicional do retorno e lançamentos de séries nos Estados Unidos. Afetada pela pandemia de Covid-19, a quinta temporada foi reduzida e exibiu apenas 16 episódios, dois a menos do que a média das anteriores.

A decisão da NBC de adiar a estreia do último ano foi para mostrar a leva completa dos 18 episódios da sexta temporada. Desta maneira, This Is Us encerrará sua jornada sem passar por hiatos.

Além do drama familiar, a NBC também anunciou as datas de retornos de Kenan, Young Rock e Mr. Mayor, três sitcons que estrearam na temporada passada e foram renovadas para mais uma leva de episódios. Já as séries da franquia One Chicago (Fire, Med e P.D.) tem volta marcada para o mesmo dia --5 de janeiro.

Um dos títulos mais aguardados do novo ano, o revival de Law & Order (1990-2010) teve a sua data de retorno definida: quinta-feira, 24 de fevereiro. Ela assumirá o antigo horário de The Blacklist, que por sua vez continuará exibindo a sua 9ª temporada às sextas.

A rede estadunidense também definiu quando voltam as temporadas atuais de The Blacklist, Law & Order: SVU, Law & Order: Organized Crime e New Amsterdam. Os quatro dramas estrearam normalmente no período da fall season e entrarão em hiato no fim de 2021. O mesmo vale para a novata sitcom Ordinary Joe.

O ano que vem também terá novas apostas da NBC. O drama The Endgame, estrelado pela brasileira Morena Baccarin (Deadpool), e a minissérie The Thing About Pam, com Renée Zellweger, chegam respectivamente em fevereiro e maio de 2022.

Confira abaixo as datas anunciadas pela NBC:

3 de janeiro
Kenan - estreia da 2ª temporada
Ordinary Joe - retorno da 1ª temporada

4 de janeiro
This Is Us - estreia da 6ª temporada
New Amsterdam - retorno da 5ª temporada

5 de janeiro
Chicago Med - retorno da 7ª temporada
Chicago Fire - retorno da 10ª temporada
Chicago P.D. - retorno da 9ª temporada

6 de janeiro
The Blacklist - retorno da 9ª temporada
Law & Order: SVU - retorno da 23ª temporada
Law & Order: Organized Crime - retorno da 2ª temporada

21 de fevereiro
The Endgame - estreia da 1ª temporada

24 de fevereiro
Law & Order - 21ª temporada

8 de março
The Thing About Pam - estreia

15 de março
Young Rock - estreia 2ª temporada
Mr. Mayor - estreia 2ª temporada

Mandy Moore, a Rebecca Pearson de This Is Us, comemorou o anúncio do retorno da série nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.