Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MORTE DE MIRELLA

Pega Pega: No julgamento dos ladrões, fugitivo é preso e acaba com farsa

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Na sala da delegacia, Edmilson Barros está com expressão séria em cena como Aníbal da novela Pega Pega

Aníbal (Edmilson Barros) será interrogado e admitirá crime do passado em Pega Pega, da Globo

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 25/10/2021 - 19h20

Aníbal (Edmilson Barros) tentará fugir da polícia em Pega Pega no mesmo dia em que a enteada, Sandra Helena (Nanda Costa), enfrentará o julgamento do roubo milionário ao Carioca Palace. Perseguido e preso, o taxista acabará abrindo o jogo sobre a farsa da morte de Mirella (Marina Rigueira) na novela das sete da Globo. "Eu vou contar tudo", decidirá o motorista.

Nas cenas que irão ao ar a partir do próximo dia 8 no folhetim de Claudia Souto, o marido de Dulcina (Edvana Carvalho) aparecerá em uma fuga alucinada pelas ruas do Rio de Janeiro. No entanto, ele acabará cercado pelas autoridades. "Parou, parou! Deixa comigo", dirá Siqueira (Marcello Escorel). "Você está preso, meu querido. Leva pra viatura", anunciará o delegado.

Depois, Aníbal aparecerá sendo interrogado, mas ele optará por ficar calado. "O que você sabe sobre o caso da morte da Mirella?", perguntará Domênico (Marcos Veras). "Sabe quem cortou os freios do carro?", pressionará Siqueira.

"Ou quem mandou cortar os freios", completará o investigador. "Quem tinha interesse em tirar a vida da mulher do Eric [Mateus Solano]?", emendará o delegado. "E por que queria matar a Mirella?", indagará o policial.

Aníbal é cercado e preso na novela

Aníbal entrega crime de Lígia

Siqueira vai se irritar com a recusa do preso em colaborar com a investigação. "Esse cara quer me enlouquecer. Só abre a boca pra falar com o advogado", reclamará. "É um direito dele ficar calado. A gente não pode fazer nada", ressaltará o ex-parceiro de Antônia (Vanessa Giácomo), que terá se afastado da profissão para ficar ao lado de Júlio (Thiago Martins).

"Me diz, quem você tá tentando proteger?", insistirá o delegado, sem sucesso em fazer o taxista entregar os detalhes do crime. "Não é possível, tá na cara que tem gente grande por trás", comentará o chefão da unidade.

"As coisas tão ficando cada vez piores, principalmente pra peixe pequeno, não é Anibal? Tem certeza que você quer se prejudicar ainda mais pra proteger outra pessoa? Será que vale a pena?", provocará Domênico.

O personagem de Edmilson Barros só mudará de comportamento depois de uma visita de Dulcina. A mãe de Sandra Helena pedirá para o companheiro não ser covarde e assumir os erros que cometeu. Ele, então, chamará os policiais para confessar sua participação no crime: "Quando a minha mulher teve na delegacia, eu vi o sofrimento dela. Depois de pensar bastante, eu tomei uma decisão. Eu vou contar tudo sobre a morte da Mirella".

Acuado, ele admitirá que cortou os freios do carro da mãe de Bebeth (Valentina Herszage) a mando de Lígia (Angela Vieira). Com ciúme de Pedrinho (Marcos Caruso), a mãe de Maria Pia (Mariana Santos) queria sabotar o carro de Sabine (Irene Ravache), mas o capanga prejudicou o veículo errado.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.