Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALIANÇA DAS TREVAS

Nos Tempos do Imperador: Zayla sai da prisão direto para os lençóis de Tonico

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com o ator Alexandre Nero como Tonico à esquerda e a atriz Heslaine Vieira como Zayla à direita em cena de Nos Tempos do Imperador

Tonico (Alexandre Nero) e Zayla (Heslaine Vieira) em Nos Tempos do Imperador: relação conturbada

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2021 - 19h06

Zayla (Heslaine Vieira) será obrigada a dar o braço a torcer assim que sair da prisão em Nos Tempos do Imperador. Renegada pelo próprio pai, a costureira se entregará a Tonico (Alexandre Nero) para não precisar dormir ao relento. Ele, inclusive, a ajudará a se vingar de madame Lambert (Lorena da Silva) na novela das seis da Globo.

A jovem será presa em flagrante ao cravar uma tesoura no braço da francesa depois de um episódio de racismo. A modista a acusará de ter roubado um broche de Lota (Paula Cohen) que, na verdade, "apenas" terá esquecido de prender a joia no vestido antes de sair de casa.

Samuel (Michel Gomes) será um dos poucos a ficar ao lado da vilã e até diminuirá sua pena graças aos advogados contratados pelo barão de Mauá (Charles Fricks). Ela será rechaçada até mesmo por dom Olu (Rogério Brito). "Você é uma vergonha", dirá o barbeiro, ao visitá-la na casa de detenção.

O folhetim de Alessandro Marson e Thereza Falcão dará um salto de alguns meses para mostrar a saída de Zayla do presídio nas cenas que serão exibidas a partir do próximo dia 23.

Cândida (Dani Ornellas), que previu a queda da filha no jogo de búzios, irá buscá-la na porta da cadeia, mas a personagem de Heslaine Vieira se recusará a voltar à Pequena África. Orgulhosa, ela vai preferir recorrer a Tonico do que fazer as pazes com os pais.

A atriz Lorena da Silva caracterizada como madame Lambert em Nos Tempos do Imperador

Madame Lambert (Lorena da Silva) no folhetim

Eles vão se beijar para selar o pacto maldito, e o deputado vai instalá-la em um dos melhores quartos do cassino de Quinzinho (Augusto Madeira). Ele ainda comprará o ateliê e entregará em suas mãos para ajudá-la a se vingar de madame Lambert.

O antagonista interpretado por Alexandre Nero também não vai fazer questão de esconder seu caso com Zayla. Rapidamente, o nome da jovem vai cair na boca do povo. Dolores (Daphne Bozaski) será uma das primeiras a saber que o marido terá arranjado uma amante.

Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo (2017). Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#80 - Tragédias abalam Verdades Secretas 2" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.