Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

BEBÊ MARRUÁ

Juma grávida? Diretor entrega spoiler da reta final de Pantanal; veja foto

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Juma (Alanis Guillen) em cena de Pantanal, novela das nove da Globo

Juma (Alanis Guillen) ficará grávida de Jove (Jesuita Barbosa) na reta final da novela Pantanal

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 15/5/2022 - 12h31

Juma (Alanis Guillen) ficará grávida de Jove (Jesuita Barbosa) na reta final de Pantanal. Um dos diretores da novela das nove da Globo, Davi Lacerda entregou o spoiler ao compartilhar fotos das novas gravações do elenco no Mato Grosso do Sul. Na imagem é possível ver a silhueta da menina-onça com a barriguinha avantajada em cena com o Velho do Rio (Osmar Prado).

Não demorou muito para que os fãs do folhetim de Bruno Luperi começassem a comentar no registro publicado no Instagram no sábado (14). "Vem uma oncinha aí", escreveu o usuário identificado como Lane Pink. "A barriguinha dela, meu deus, a Juminha grávida, coisa mais linda", disse a página de fãs Details Alanis dedicada à protagonista.

"Maria Marruá Leôncio vem aí", comentou a internauta identificada apenas como Gabriela, lembrando do nome que a personagem dá para a herdeira. "Apaixonada", elogiou a usuária Marcela Polly. "Juma grávida", disseram outros fãs da novela em coro.

Os atores embarcaram para o Pantanal na última quarta-feira (11). Todas as sequências externas dos desfechos serão rodadas no bioma. A viagem marcou a despedida de Leandro Lima --seu personagem, Levi, será devorado por piranhas. Ontem, o ator já postou alguns Stories em São Paulo.

Reproudução/Instagram

Velho do Rio e Juma conversam à beira de rio; na silhueta da personagem dá para ver a barriga de grávida

Bastidor de gravação no Pantanal

Grávida, Juma fica na mira de pistoleiro

Se o remake seguir a versão original, Juma dará à luz uma menina, que ela e o amado batizarão de Maria Marruá Leôncio. Durante a gravidez, a pantaneira ficará em perigo e sofrerá ameaças de um pistoleiro que trabalha para Tenório (Murilo Benício). 

O capataz tentará atacar a jovem em sua tapera, mas a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) virará onça para se defender e matará o criminoso. 

Veja a publicação de Davi Lacerda: 

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Últimas de Novela Pantanal


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 11 a 20/8

Quinta, 11/8 (Capítulo 118)
Guta pede desculpas a Tenório. Trindade diz a Irma que Mariana quer vê-los separados. Guta conta a Marcelo que eles não são irmãos. Irma avisa a Mariana que não deixará ninguém mexer no seu filho. José ... Continue lendo

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.