Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO DAS COLEGUINHAS

Simone e Simaria vão voltar? Astróloga prevê futuro da dupla: 'Acidente'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simone e Simaria no Altas Horas, na Globo

Simone e Simaria: irmã caçula pausou a carreira por tempo indeterminado para cuidar da saúde

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 15h52

Simone e Simaria enfrentam uma nova crise na vida pessoal. Nos últimos dias, Simaria anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. Ao mesmo tempo, ela trava uma briga judicial pela partilha dos bens com o ex-marido e também alimentou uma antiga confusão com a irmã. O mapa astral da dupla revela haver mais pessoas que influenciaram a treta, mas as duas darão a volta por cima.

A astróloga Mônica Buonfiglio revelou que Simone é a mais solícita das irmãs e não se esquecerá de tudo tão cedo. "Ela tem uma maturidade que Simaria não tem. Ela pode ter algum problema na bacia, fêmur, joelho e planta do pé. Não sei é por causa de salto alto, pode ser carro também... Ela pode até sofrer um acidente de carro, evitar pegar a estrada em tempos chuvosos", avisou a especialista.

"Simaria é bocuda. Ela vai falar, não para para pensar. É uma pessoa que pode dar ouvido a outras pessoas. Essa explosão que Simaria teve não tenham dúvidas de que tem gente da equipe dela fazendo a cabeça e falando mal da irmã. Muita gente vai ser demitida da equipe depois que elas voltarem. Teve muita gente influenciando a decisão de Simaria em fazer uma entrevista", alertou ela em referência à entrevista da cantora a Leo Dias.

As brigas constantes entre as irmãs, primeiro no SBT, depois em shows, e por último com a exposição de Simaria na sabatina, se deram por causa do jeito explosivo de Simaria. Simone até tenta tomar controle da situação e evitar que a parceria cometa deslizes, mas não consegue manter a pose de calmaria por muito tempo.

"Enquanto Simaria declarou que ela comprou um mega apartamento, Simone pode ter uma ideia maior de poupar e prevenir para o futuro. A Simaria pisa um pouco no acelerador. Ela [Simone] ficou muito magoada, apesar de ter perdoado a irmã no show. Anotou no caderno e daqui a dez anos vai jogar na cara", completou ela, que apontou Simone como uma estrela que poderá escrever um livro e até participar de novelas.

Simone está passando por um trânsito chamado explosões psicológicas, que vai até abril de 2023. Mas ela vai voar, bombar, muito por conta delas voltaram a serem amigas de novo. E vai lotar. Até foi bom, porque sem querer foi uma promoção da dupla.

Ameaça de revelações

Já Simaria deverá tomar cuidado com o ex-marido Vicente Escrig. Na briga pela partilha de bens, que já lhe rendeu a perda de um apartamento luxuoso na Espanha, Mônica indica que a melhor decisão é ceder as coisas para ele. Caso contrário, o espanhol fará novas revelações que vão abalar ainda mais a vida da sertaneja.

"Ela pode ter que dividir, sim, o patrimônio com o marido. E se ela não der, ele vai botar a boca no trombone. Ele pode escrever um livro, fazer um documentário, aparecer no Fantástico... A coisa vai ficar muito feia para ela. Acho que seria bacana ela entregar essa participação, se não ele conta muita coisa para a Simone, e vai vir à público", contou.

Simone e Simaria se amam, se gostam. Mas acho que Simaria precisaria de uma ação medicamentosa. Achei ela muito estabanada, caindo em contradição. Para mim, quem estava certa era a Simone. Talvez a gente veja uma Simaria mais religiosa. Ela tem no mapa um grau de depressão, inconstância e bipolaridade.

Confira o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.