Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO GLOBOPLAY

Ator rejeita comparação com protagonista de Amor com Amor se Paga: 'Nem gostaria'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ary Fontoura veste uma camisa azul e está sorridente; ele está sentado em meio a uma série de flores vermelhas. Ao fundo, é possível ver uma piscina

Diferentemente de Nonô Corrêa, Ary Fontoura diz que não se apega a bens materiais na vida real

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 15h08
Atualizado em 20/6/2022 - 19h36

Ary Fontoura prefere se manter bem longe das comparações com Nonô Corrêa, o protagonista de Amor com Amor se Paga (1984). Apesar do pão-duro ser um dos personagens do ator mais lembrados pelo público, a avareza do ricaço --que chega a trancar seus armários para os filhos não comerem fora dos horários estabelecidos-- tirava o intérprete do sério. "Não me considero parecido com ele, nem gostaria de ser", confessou o ator.

As peripécias do ricaço para manter sua fortuna bem escondida podem ser vistas a partir desta segunda-feira (20), no Globoplay. O folhetim chegou ao streaming após o término da exibição no canal Viva --a faixa ocupada pela novela de Ivani Ribeiro agora dá espaço a Pão-Pão, Beijo-Beijo, de Walther Negrão.

Desde que a novela voltou à TV, as falcatruas do protagonista lotaram as redes sociais do ator. Afinal, Nonô apela para muitas tramoias: além de um cômodo secreto para esconder suas joias, ele considera engordar sua conta bancária às custas da felicidade da própria filha --na trama, ele promete Elisa (Bia Nunnes) a um casamento forçado.

Para o intérprete, porém, as coisas são bem diferentes. "Eu não tenho absolutamente nenhum apego ao dinheiro. Para mim, é só uma coisa necessária para sobreviver", disse em entrevista enviada pela Globo à imprensa nesta segunda-feira.

A visão do pão-duro só muda quando ele conhece Zezinho (Oberdan Júnior). Após muitas tramoias, o ricaço percebe que só precisa de uma companhia preciosa para ser feliz. O homem até deixa de lado os percalços com Frosina (Berta Loran), sua governanta, com quem acaba se casando no final do folhetim.

"Costumo dividir as coisas com as pessoas e procuro ser uma pessoa melhor. Nonô, infelizmente, só depois de muito penar, chegou à conclusão de que não se pode viver absolutamente só", completou o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.