Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO PERSONAGEM

Além da Ilusão: Constantino se apavora com clone na volta de Santa; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Constantino (Paulo Betti) tem expressão de susto em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Constantino (Paulo Betti) ficará em choque ao conhecer Valentino (Paulo Betti) na novela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 15h25

Constantino (Paulo Betti) ficará em choque ao conhecer o novo namorado de Santa (Arlete Salles) em Além da Ilusão. A idosa surpreenderá a todos com sua volta inesperada a Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro). Ela estará acompanhada de Valentino (Paulo Betti), um vidente que é a cara do marido de Julinha (Alexandra Richter) na novela das seis da Globo. 

No capítulo da próxima segunda-feira (27), a aspirante a atriz de radionovela e Arminda (Caroline Dallarosa) darão de cara com Santa, que dessa vez estará sem o papagaio Lindinho. A mãe de Julinha havia deixado a cidade após descobrir a traição de Enrico (Marcos Veras). Ela, porém, mostrará que não sofreu pelo trambiqueiro por muito tempo, já que tornará à cidade fluminense com o novo amor a tiracolo. 

A aparência de Valentino causará espanto na família da madame, sobretudo em Constantino, que ficará incomodado com o seu sósia. O estranhamento será por pouco tempo, pois logo o misterioso apresentará seu show no cassino do marido da enteada. Ele lerá o coração de Isadora (Larissa Manoela) durante a apresentação.

Ela será a primeira voluntária durante o show. "És mesmo mui corajosa. Dê un objeto que anda junto aos sus pensamientos... Vamos ver lo que diz el ojo de la serpiente... És una niña com o corazón lleno de amor, pero está trancado a siete chaves", começará o forasteiro. 

"Esteve diante do altar, mas não se casou. Foram muchos los golpes, mas el fuego do amor ainda arde! Un amor muy forte que só vai se concretizar quando una grande injusticia for desfeita", acrescentará Valentino, deixando a mocinha impressionada com a previsão. 

Davi vai procurar o vidente

Davi decidirá procurar o vidente e também se chocará com a previsão sobre seu futuro, já que o homem falará também sobre o desejo do injustiçado de provar sua inoscência.

"Tu alma está em chamas, clamando por justicia. Sin ella, non haverá amor e tampouco felicidad! Es una situation complexa, como se estivesses caminhando sobre un xêlo bien fino. És un jogo difícil, contra inimigos peligrosos. En una hora se ganha, em outra se pierdetodo."

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.