Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA NOVELA

Jade Picon confirmada: Ex-BBB participa do 1º encontro do elenco de Travessia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jade Picon tem os cabelos castanhos amarrados; ela veste uma blusa preta e usa a maquiagem bem marcada --sobrancelhas delineadas e batom vermelho-- enquanto posa séria para a câmera

Jade Picon será influenciadora digital em Travessia; ex-BBB participou de encontro do elenco

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 15h03
Atualizado em 20/6/2022 - 17h20

Apesar das controvérsias que envolveram a escalação de Jade Picon para Travessia, a ex-BBB está confirmada na próxima novela das nove da Globo, conforme o Notícias da TVpublicou em primeira mão em 26 de abril. Ela participou do primeiro encontro do elenco, cuja imagem foi divulgada nesta segunda-feira (20).

Além da influenciadora, veteranos como Drica Moraes, Humberto Martins, Lucy Alves, Giovanna Antonelli e Alexandre Nero estavam presentes na reunião. A autora Gloria Perez encabeçou os estudos juntamente com o diretor artístico da saga, Mauro Mendonça Filho.

Como adiantou o Notícias da TV, Jade viverá a filha dos personagens de Grazi Massafera e Humberto Martins. A atriz mais velha, porém, só participará do início na novela --ela morrerá logo nos primeiros capítulos. É uma forma de diminuir a rejeição da estreante. A loira, que também é ex-BBB e teve êxito na carreira de atriz, "passará o bastão" para a colega no folhetim. 

Quem também fará uma participação especial será Drica Moraes, de volta às novelas após sete anos. Na saga que vai substituir Pantanal a partir de outubro, Drica será a mãe do personagem de Chay Suede, que será um vilão. Ela deve começar a gravar no fim de junho.

Alexandre Nero e Giovanna Antonelli reprisarão, respectivamente, Stenio e Helô. O casal triunfal de Salve Jorge (2012) reforçará a trama, que se debruçará nos perigos da tecnologia.

A protagonista, Brisa, vivida por Lucy Alves, sofrerá um crime virtual. Ela viverá um par romântico com Romulo Estrela, após ser abandonada por Ari (Suede). 'Amuleto' de Gloria Perez --será sua quarta novela com a autora--, Rodrigo Lombardi terá seu coração disputado por duas irmãs, vividas por Alessandra Negrini e Vanessa Giácomo.

O registro do elenco foi compartilhado pelo perfil oficial da Globo no Instagram. Além dos atores já mencionados, Ailton Graça, Dandara Mariana e Bel Kutner estavam presentes na reunião. 

Veja a foto dos atores de Travessia:

estevam avellar/tv globo

Jade Picon se reúne a elenco e autora de Travessia

Jade Picon se une a elenco e autora de Travessia


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal, a atual novela das nove da Globo:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.