Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Caos no Power Couple: Direção é chamada de mentirosa e perde a moral

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/6/2022 - 15h25

O Power Couple Brasil pegou fogo com uma guerra entre confinados e produção. Brenda Paixão se revoltou com a direção do reality da Record após descobrir que Mussunzinho não foi chamado para falar dos episódios em que ele esbarrou em Matheus Sampaio. Nessa treta, o ator foi acusado pela ruiva e por parte do público de agressão. E a tag "Mussunzinho Expulso" chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

A ex-Brincando Com Fogo já havia cobrado a equipe da emissora e ficou tão revoltada ao descobrir que sua reclamação havia passado batido que ela abandonou a dinâmica e foi questionar a produção mais uma vez. P* da vida, Brenda acusou a direção de ser mentirosa.

Com a saída de Brenda, o game que estava rolando ficou sem sentido. A atração exigia que os participantes escolhessem um casal bem-me-quer e outro malmequer conforme iam tirando pétalas de uma flor. No momento em que Brenda saiu, quem discursava eram Michele e Bruno Passa. Eles escolheram Anne Duarte e Pe Lanza como bem-me-quer, e os ex-Netflix como malmequer.

O ex-Restart se incomodou com a falta da ruiva e pediu para Sampaio ir atrás dela, dizendo que a ruiva havia feito uma baita falta de respeito. Mas a fala do cantor ficou pior quando ele meteu o pau na Record. "Ninguém aqui queria estar participando dessa dinâmica, principalmente pelos últimos dias que estamos tendo. Isso está em contrato, precisa participar de todas as dinâmicas. Parece que a gente está aqui igual otário", disse.

Muito tempo depois, Brenda voltou e explicou que tinha ido atrás da produção para questionar se eles conversaram ou não com Mussunzinho e Karol Menezes sobre as supostas agressões. 

Um funcionário da Record interveio e pediu que o próximo casal se posicionasse para continuarem as gravações. Luana Andrade e João Haddad começaram seu discurso na sequência e chamaram Brenda e Matheus para a dinâmica, mas a ruiva se recusou a levantar e gerou mais um barraco. 

O que será que vem por aí no Power Couple? Deixe seu palpite aqui nos comentários e continue com o Notícias da TV para saber tudo sobre reality shows, novelas, celebridades e os bastidores da televisão. Eu sou Luiza Leão e te encontro em um próximo vídeo. Tchau!


Assista também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas