Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUMA GRÁVIDA

Bastidores de Pantanal: Alanis Guillen expõe filhote de onça na barriga

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Alanis Guillen segura barriga de grávida e olha para câmera dentro de um barco no Pantanal

Alanis Guillen publicou vídeo no qual aparece caracterizada como Juma com uma barriga de grávida

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 1/6/2022 - 19h53

Alanis Guillen expôs um detalhe do final de Pantanal. A atriz publicou um vídeo em seu Instagram no qual aparece dentro de um barco, com uma barriga de grávida, no meio do bioma que dá nome à novela das nove da Globo. As imagens deixam claro que Juma terá um bebê no final do remake.

Anteriormente, um dos diretores da trama, Davi Lacerda, compartilhou fotos do elenco durante as gravações no Mato Grosso do Sul. Em uma delas, é possível ver a protagonista com a silhueta avantajada. A imagem atraiu comentários de diversos fãs da história, que se animaram com o fato de um filhote de onça estar a caminho.

De fato, na primeira versão de Pantanal, Juma, então vivida por Cristiana Oliveira, ficou grávida na reta final. Ela teve uma filha, que foi vivida pela atriz Leandra Leal, que e criança e estreava na TV. A menina se chamava Maria Marruá Leôncio. 

Diferentemente do que aconteceu em outras novelas, o elenco de Pantanal tem divulgado bastidores de gravação adoidado. Eles estão no bioma gravando as sequências externas finais. Depois, os trabalhos serão finalizados nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. A trama ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, da autora Gloria Perez. O folhetim deixará para trás os temas rurais e abordará a tecnologia e as notícias falsas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.