Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BARRACO NA MANSÃO

Império: Maria Marta descobre caso de Maurílio e vai para cima de Danielle

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Maria Marta (Lilia Cabral) está com o braço levantado e Danielle (Maria Ribeiro) segura sua mão, as duas estão em pé na sala da mansão dos Medeiros em cena de Império

Maria Marta (Lilia Cabral) ameaçará bater em Danielle (Maria Ribeiro) na mansão dos Medeiros

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/8/2021 - 8h56

O tempo vai fechar na mansão dos Medeiros após Maria Marta (Lilia Cabral) descobrir o caso de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) com Danielle (Maria Ribeiro) em Império. A ricaça perderá a elegância e partirá para cima da ex-nora na novela das nove da Globo. 

A confusão começará quando Bruna (Kiria Malheiros) fugir do hotel para a casa da avó por não aguentar mais ver a mãe com Maurílio. Nas cenas que vão ao ar na segunda-feira (30), a menina contará sobre o romance da jornalista com o vilão para José Pedro (Caio Blat). 

Chocado com a revelação da filha, o herdeiro de José Alfredo (Alexandre Nero) repassará a informação para mãe. Marta custará a acreditar que foi traída pelo namorado e não esconderá o desapontamento: "Você sabe o que isso significa, não sabe? O Maurílio não tem o menor interesse em mim".

"Tudo o que ele quer é a Império. Por isso que ele vai se casar comigo. Ele quer colocar os quatro pés na empresa e ficar dono de tudo. Isso não pode acontecer", acrescentará a madame na conversa com o filho.

Mais tarde, Danielle chegará na mansão em busca de Bruna e será recepcionada pela ex-sogra. A mãe de José Pedro deixará claro que sabe sobre o affair da jornalista, que negará e comentará que é invenção da filha. 

"Se você tem coragem de dizer que a sua filha não está falando a verdade, quando você sabe que ela está, é porque você não passa de uma ordinária", acusará Maria Marta. Danielle, então, perderá a compostura e debochará da madame. 

Furiosa, a mulher do comendador levantará a mão para esbofetear a ex-nora e avisará que vai acabar com ela. "Não vai nada", gritará Danielle, que terá um segundo round com José Pedro

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.