Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VISITA ÍNTIMA

Império: Danielle usa o corpo para se vingar de José Pedro em cela de prisão; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Maria Ribeiro atrás de grades em cena como Danielle em Império

Danielle (Maria Ribeiro) usará requintes de crueldade contra José Pedro (Caio Blat) em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/8/2021 - 21h30

Após ser denunciado por roubo, José Pedro (Caio Blat) irá para a cadeia e passará por momentos difíceis em Império. Ele receberá uma visita de Danielle (Maria Ribeiro), e ela aproveitará para prejudicar ainda mais seu ex-marido. A mãe de Bruna (Kiria Malheiros) mostrará sua lingerie e fará promessas safadas para incentivar os outros presos a darem "amor" a José Pedro. 

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 6 na novela das nove da Globo, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) ficará muito decepcionado ao ver Danielle diante da cela em que ele estará trancafiado. A mulher mostrará claramente raiva e desprezo por ele. 

"Eu te amei, Danielle. Eu te amei de verdade. Eu te dei tudo, eu briguei com a minha família por tua causa", ele lamentará. A ex-moça do tempo dirá que o personagem de Caio Blat está se fazendo de vítima.

"Você veio aqui pra tripudiar, pra rir da minha cara, só que você tá cutucando onça com vara curta. Te prepara porque eu vou sair daqui e vou pra cima de você. Vou te deixar na rua, vou te deixar sem um tostão", ameaçará o mimado. 

"Tô morrendo de medo, Zé Pedro. Ai, jura? Vingancinha de baixo nível, é isso? Você vai ver quem vai ficar na pior", bradará a morena. Em seguida, a amante de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) começará a falar com os companheiros de cela do ex-marido. 

Vai sugerir estupro

"Vocês estão vendo, né. Estão vendo o que uma mulher como eu é obrigada a passar por ter sido casada com um desgraçado desses. Nem pensão ele quer pagar. Roubou milhões e quer me deixar ao deus-dará. Não sei se tem aí um homem de bem que possa fazer justiça por mim. Mas, se tiver, eu juro que eu vou saber recompensar vocês", ela prometerá.

Nesse momento, a personagem de Maria Ribeiro já terá aberto a blusa e deixado a lingerie exposta. "Queria que vocês dessem uma lição nele. Sei lá, quando ele estiver dormindo, de madrugada, vocês podiam acordar ele, cheios de amor pra dar", sugerirá Danielle. 

José Pedro chamará a ex-mulher de vagabunda, e logo outro preso chegará perto dele, cobrando respeito. Mas, antes que o homem faça alguma coisa, Carmen (Ana Carolina Dias) chegará e se apresentará como advogada do engravatado. Cora (Marjorie Estiano) também aparecerá ali e falará que ela e Carmen o defenderão. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.