Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACAPULCO SHORE

'Camaleão', Novinho conta com ajuda de Anitta para aproveitar pegação no México

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Matheus Crivella, o Novinho, sorridente e Anitta no clipe Mi Niña

Matheus Crivella, o Novinho, e Anitta; empresário contou com ajuda da poderosa para aproveitar reality

Veterano do De Férias Com o Ex, Matheus Crivella, o Novinho, contou com a ajuda especial de Anitta para aproveitar uma temporada de pegação no México. O brasileiro é um dos participantes do Acapulco Shore e, graças às dicas da poderosa, não passou vergonha durante os momentos quentes em espanhol, além de colocar em prática as suas habilidades de "camaleão".

"O meu professor de espanhol peguei como indicação da própria Anitta, que é minha irmã. As aulas foram totalmente voltadas para o vocabulário do México. Então, cheguei lá muito bem preparado, entendia 90% do que eles estavam falando. Lógico que, na hora de falar, era um pouco mais restrito, porque meu vocabulário não era tão enorme assim, tive apenas três semanas de aula. Mas só de entender o que eles estavam falando já era incrível", conta Novinho ao Notícias da TV.

Ao contrário do De Férias Com o Ex, em que os conflitos giram em torno dos relacionamentos dos participantes, a franquia Shore é focada em momentos de diversão e pegação entre jovens espalhados pelo mundo. Além do México, o reality conta com adaptações nos Estados Unidos, Espanha e Reino Unido. O Brasil entrará em breve nesta lista, com o Rio Shore, que será exibido no Paramount+ e na MTV.

O carioca testemunhou um dos momentos mais liberais dos jovens do mundo Shore. Em Acapulco, os confinados participaram de uma atividade na qual, divididos em equipes, tiveram que preparar porções de ceviche. Na hora de apresentarem os pratos, um grupo "serviu" a refeição nos seios de uma das participantes, enquanto o time adversário optou pela bunda de outra.

"A mentalidade com que você vai já é totalmente diferente. É a minha vibe e não me assustei nem um pouco. Sou exatamente isso, vivo isso, faz parte da minha rotina. Então, a respeito de ser um pouco... Um pouco não, muito mais para a frente, foi super de boa. Óbvio que a gente gosta, não tem jeito", admite o empresário.

Já tinha assistido ao Acapulco [Shore], como às outras versões também, um episódio ou outro, só que nunca me imaginei lá, porque não falava nenhuma outra língua, até então. Quando me chamaram, não pensei duas vezes. Além de ser uma experiência muito incrível, foi muito desafiadora, pela parte da língua, por ter que sair da minha zona de conforto e por estar sozinho.

Atleta de polo aquático, Novinho já participou de campeonatos internacionais e, nos momentos livres, vivenciou algumas experiências com mulheres estrangeiras, o que o deixou confortável para aproveitar mais o reality: "Sabia que não ia ter problema nenhum, porque sou descolado, me considero um camaleão, sou muito fácil de me adaptar em qualquer lugar que vou, sou muito fácil de lidar também, isso é muito tranquilo".

"Agora tenho muitos fãs da América Latina. Eles até pedem para que fale mais espanhol, mas realmente, tenho esse lado [tímido]. Não é vergonha, não sei, estou me adaptando. A verdade é que a ficha não caiu, a parada foi em outro país, está muito recente ainda", complementa ele.

A nova temporada do Acapulco Shore é exibida aos domingos, 21h, na MTV. Confira esta entrevista em vídeo e cenas de Matheus Crivella, o Novinho, no reality:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#51 - Quem vai para A Fazenda 13? Saiba tudo sobre os rumores e especulações!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.