Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ESCRÚPULOS

Império: José Pedro dá cusparada na cara da irmã antes de mandá-la para o inferno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Caio Blat grava com camisa branca em conversa com Leandra Leal, de costas na foto, como José Pedro e Cristina de Império

José Pedro (Caio Blat) humilhará Cristina (Leandra Leal) na reta final de Império, da Globo

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 4h00

Em Império, José Pedro (Caio Blat) sequestrará Cristina (Leandra Leal) e dirá barbaridades para a meia-irmã. Ao notar a valentia da loira, o executivo cuspirá em seu rosto e a mandará para o inferno enquanto a amordaça em seu cativeiro na novela das nove da Globo. 

O primogênito de José Alfredo (Alexandre Nero) armará um plano para ganhar uma grana fácil. Após ter revelado que é Fabrício Melgaço, ele executará uma ideia de Silviano (Othon Bastos), que sugerirá usar a filha bastarda do comendador como moeda de troca, e pedirá um resgate gordo ao pai.

Em cena que irá ao ar na próxima sexta (5), o filho preferido de Maria Marta (Lilia Cabral) zombará da situação de Cristina, que assumirá estar apreensiva e com pena da situação. "Você está nas minhas mãos, amarrada, sob ameaça de morte e ainda diz que tem dó de mim? Sua autoestima é mesmo alta. Perdeu a razão ou é burrice?", indagará o engravatado.

A mulher de Vicente (Rafael Cardoso) afirmará que o crime do irmão não terminará com a sua morte. José Pedro, então, alegará que a história culminará em um desfecho trágico para o "homem de preto". "Mas não sem antes mandar você para o inferno ao lado daquela sua tia peçonhenta", dirá, se referindo a Cora (Marjorie Estiano). 

Cristina, então, assegurará que é o mimado quem ficará na pior. "Está tão louco que não consegue enxergar a realidade", acrescentará ela. O vilão perderá a paciência, amarrará um pano na boca da ex-camelô e ainda cuspirá na cara dela. 

reprodução/tv globo

Leandra Leal amordaçada em cena como Cristina

Leandra Leal em cena de sequestro 

Cala essa boca! Você tá falando muita merda. Bastardinha abusada, você ainda vai se arrepender de ter cruzado o meu caminho. Eu posso acabar com você a qualquer momento, sabia? Tô louco para fazer isso desde que você pisou na Império.

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano. A trama entrará no ar na  próxima segunda (8).

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Últimas de Império


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
A Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas