Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COLEGAS DO PASSADO

Em Nos Tempos do Imperador, ligação entre Tonico e Diego vem à tona: 'Carrapato'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Mouhamed Harfouch olha para frente com cara de sério em cena de Nos Tempos do Imperador

Diego (Mouhamed Harfouch) será reconhecido por Tonico (Alexandre Nero) na novela das seis

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 4h00

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) reconhecerá Diego (Mouhamed Harfouch) de seu passado. O crápula ficará frente a frente com o advogado e lembrará que os dois estudaram juntos na novela das seis da Globo. Ele ainda revelará o apelido que o novo namorado de Pilar (Gabriela Medvedovski) tinha na época de faculdade: "Carrapato".

No capítulo previsto para ir ao na próxima segunda-feira (8), o vilão ficará furioso quando Pilar anunciar que seu pai, Eudoro (José Dumont), lhe deixou parte da fortuna antes de morrer.

"Metade do patrimônio que meu pai deixou é meu! E nem pense em me expulsar, porque vim acompanhada do meu advogado", disparará a mocinha. "Balela! O coronel lhe deserdou em testamento, que eu sei! Você não tem direito a um alfinete, uma ceroula velha dele!", rebaterá o político.

Entretanto, o tabelião presente na leitura do testamento confirmará a versão da jovem. "Não pode ser! Nélio, examine isso aí, que eu garanto é um embuste armado por essa aí mais esse advogadozinho! Se é que é advogado mesmo!", esbravejará Tonico.

Possíveis aliados?

Na sequência, Diego, que engatou um romance falso com Pilar, comentará sobre o passado que compartilha com o vilão. "Não está me reconhecendo, Tonico? Estudamos juntos, na Faculdade de Direito do Recife. Diego Valente", comentará o defensor.

"Estou lembrando, sim... Principalmente do seu apelido: Carrapato! Tanto que grudava nos professores! Carrapato!", debochará o bandido, que seguirá furioso com a notícia que terá que dividir a herança.

Acontece que, na trama de Thereza Falcão e Alessandro Marson, há indícios de que os dois podem vir a se tornar aliados, uma vez que Diego se apaixonou de verdade por Pilar e terá embates com Samuel (Michel Gomes), que também é um inimigo mortal de Tonico. Além disso, o advogado ainda fará a namorada de trouxa ao convencê-la a se desfazer da fazenda de Eudoro

Única novela inédita da Globo no ar, Nos Tempos do Imperador se passa cerca de 40 anos depois dos acontecimentos de Novo Mundo. Além dos spoilers, o Notícias da TV também diariamente publica os resumos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Nos Tempos do Imperador: Capítulos de 2 a 5/2

Quarta, 2/2 (Capítulo 153)
Tonico foge com Dominique, e Borges o observa de longe. Isabel se desculpa por ter viajado sem avisar a Teresa. Samuel e Pilar encontram Salustiano. Nélio localiza Mercedes. Tonico é perseguido durante sua fuga com Dominique ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.