Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVELA DAS SETE

Em Pega Pega, Douglas enfrenta Raquel por guarda de Gabriel: 'Eu sou o pai'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Weber grava cena com expressão séria, como Douglas em Pega Pega, da Globo

Douglas (Guilherme Weber) discutirá com Raquel (Mayara Lepre) para ficar com seu filho

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2021 - 4h00

Douglas (Guilherme Weber) decidirá lutar pela guarda de seu filho em Pega Pega. Raquel (Mayara Lepre) avisará que levará Gabriel (Antônio Guilherme Cabral Fonseca) para o cruzeiro com ela, mas o funcionário de Eric (Mateus Solano) não aceitará a ideia e enfrentará a mulher. "Eu sou o pai", afirmará o gerente do Carioca Palace na novela das sete da Globo.

Em cenas que irão ao ar na sexta (12), o personagem de Guilherme Weber se chocará ao encontrar Raquel tomando café da manhã no hotel. "E o cruzeiro? Como foi?", interrogará. "Ah, Douglas! Foi incrível! Foi a melhor experiência que eu já tive na vida", responderá a dançarina. "Que maravilha, Raquel! E quando o barco parte novamente?", perguntará o gerente.

"Pode ficar tranquila, eu e Gabriel estamos nos dando superbem. Pode viajar despreocupada. Biel vai continuar aqui pelo tempo que precisar", concluirá o pai do garoto.

Ela contará que a direção do navio a autorizou a levar o garoto na viagem. "Eu fui chamada pra trabalhar numa companhia de dança em Atenas", completará a mulher. "Pelas minhas plumas e paetês, na Grécia? O menino não pode ir!", reagirá Douglas.

"Ele está na escola, Raquel! Ele já perdeu um ano por irresponsabilidade sua. Você quer que ele perca outro?", continuará, em busca de convencê-la a deixar o filho com ele. "Criança tem que ir à escola, lembra? E lá na Grécia ele vai estudar como, se ele não fala grego? Você já pensou nisso?", questionará.

Os dois entrarão em uma guerra sobre quem manda no destino de Gabriel. "Eu sou a mãe, Douglas. O meu filho vai pra onde eu quiser", disparará Raquel. "E eu sou o pai! Ele fica!", enfrentará o dono da boate Strass.

A mulher ainda jogará na cara do gerente que ele não participou da criação do garoto. "Seja razoável você, querido. Até ontem, você nem sabia que o menino existia. Me poupe!", encerrará ela, antes de deixá-lo sozinho.

Encontro de pai e filho

Gabriel irá até Douglas para contar que passou de ano na escola. O pai ficará entusiasmado: "Meu filho, parabéns! Como você está se recuperando, dá para ver pelas notas. Você merece um prêmio, um presente! O que você quer?", oferecerá o gerente. "Eu só quero uma coisa: continuar morando com o melhor pai do mundo", afirmará o garoto.

"Pai, se ela quiser me tirar daqui, me levar embora, você promete que não vai deixar isso acontecer? Eu não vou, estou te avisando. Eu vou me amarrar em você, aí quero ver alguém me tirar daqui!", afirmará Gabriel. "Não vai precisar de nada disso, tá? Eu te prometo!", declarará o pai.

Pega Pega (2017) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Salve-se Quem Puder (2020). Quanto Mais Vida, Melhor, próxima novela inédita da faixa das 19h, foi adiada porque está sendo gravada com protocolos de segurança que tornam o processo de execução mais lento. A Globo marcou a estreia da trama de Mauro Wilson para 22 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Pega Pega e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.