Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LUA DE MEL

Império: José Alfredo 'fuzila' Maria Isis de beijos e faz ruiva viver sonho ao se mudar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Os atores Alexandre Nero e Marina Ruy Barbosa se beijam em um cama como os personagens José Alfredo e Maria Isis em cena da novela Império, da Globo

José Alfredo (Alexandre Nero) beija Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) intensamente

KELLY MIYASHIRO

kelly@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 17h00

José Alfredo (Alexandre Nero) vai "fuzilar" Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) de beijos em Império e fará a ruiva viver um sonho ao se mudar para o apartamento dela. Para continuar se fingindo de morto na novela das nove da Globo, o comendador realizará a vontade de sua "sweet child" e ficará morando às escondidas com a amante.

Nas cenas que vão ao ar a partir do próximo dia 11, o "homem de preto" celebrará a nova vida com a rival de Maria Marta (Lilia Cabral). "Se eu pudesse, ficaria dias a fio desse jeito", falará o dono da Império, espreguiçando-se na cama. "A casa é sua também, você pode ficar. E se quiser posso faltar ao trabalho pra te fazer companhia", dirá a recepcionista do restaurante Vicente.

"Não cutuque onça com vara curta. Mas é melhor você ir trabalhar pra não dar bandeira", avaliará o pai de Cristina (Leandra Leal). "Não, verdade, a sua segurança em primeiro lugar. E a Kelly [Lidi Lisboa] já fez um almocinho especial. Quando você tiver com fome é só avisar que ela bota na mesa", avisará a ninfeta sobre a empregada do casal. 

"Eu vou pedir pra ela botar água no feijão que pode ser que Josué [Roberto Birindelli] e Cristina venham almoçar comigo", contará o "imperador". "Já vi que isso aqui vai virar tipo uma cúpula de gângsters?", brincará a apaixonada. "Praticamente isso, sweet", concordará o veterano. 

"Então, deixa eu ir logo, antes que uma bala resvale em mim", debochará a funcionária do restaurante comandado por Vicente (Rafael Cardoso). Ela dará um selinho rápido no amado. José Alfredo puxará Isis para a cama para trocar mais beijos. "Sabia que te amo?", perguntará o pai de José Pedro (Caio Blat).

"Também te amo", responderá a antiga "crush" de João Lucas (Daniel Rocha). "Volta logo. Vou esperar aqui pra te fuzilar de beijos depois. Bom trabalho", vai se despedir o "morto-vivo". 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.