Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TRABALHOS PARECIDOS

Juliette apaga capa de álbum após ser acusada de plagiar Pabllo Vittar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos com as cantoras Juliette Freire (à esquerda) e Pabllo Vittar (à direita) nas capas dos ábuns Juliette e Indestrutível, respectivamente

Juliette Freire (à esq.) na capa de seu álbum homônimo e Pabllo Vittar na capa de Indestrutível

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 16h03

Na véspera do lançamento oficial de seu primeiro álbum musical, Juliette Freire apagou a capa que havia divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (1°), após ser acusada de plagiar Pabllo Vittar. A vencedora do BBB21 compartilhou uma nova arte três horas depois da divulgação da primeira, que ficou parecida com a capa de Indestrutível, single da drag queen.

Na manhã desta quarta, Juliette compartilhou a capa de seu EP homônimo, que contará com seis faixas. Na imagem amarelada, a influenciadora aparece no centro, olhando para cima e com seu rosto multiplicado em um círculo a sua volta. Esse efeito é chamado de prisma. A assinatura da campeã do Big Brother Brasil 21 aparece em cima de seu rosto.

"Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming", escreveu a "rainha dos cactos".

Nas redes sociais, entretanto, vários internautas compararam a capa da amiga de Anitta com a capa de Indestrutível, canção de Pabllo Vittar, que usou o mesmo efeito holográfico.

Supostamente devido à repercussão das acusações de plágio, a cantora estreante apagou a primeira divulgação e subiu um novo post em seus perfis nas redes sociais. A capa nova também conta com efeito prisma, mas só em um sombreado da artista. 

O Notícias da TV questionou a assessoria de imprensa de Juliette Freire a respeito da aparente mudança, mas não obteve resposta até a publicação deste texto. 

O ensaio fotográfico de Juliette contou com a direção artística de Giovanni Bianco, que já trabalhou com grandes nomes da música, como Madonna, Anitta, Jennifer Lopez e Nicki Minaj.

Confira algumas reações no Twitter sobre a capa de Juliette: 

View this post on Instagram

A post shared by Juliette (@juliette)

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas