Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VICIADO NA RUIVA

Império: João Lucas força a barra, rasteja aos pés de Maria Isis e comete loucura

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem dos atores Daniel Rocha e Marina Ruy Barbosa como João Lucas e Maria Isis de Império, novela das nove

João Lucas (Daniel Rocha) confessará que está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 29/5/2021 - 20h00

João Lucas (Daniel Rocha) confessará que está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em Império. O playboy dirá que a ruiva não sai da sua cabeça, e ela anunciará que Maria Marta (Lilia Cabral) já a terá procurado para falar dessa maluquice com a intenção de separá-la de José Alfredo (Alexandre Nero). O rapaz vai pirar e a beijará à força na novela das nove. 

Antes, a matriarca da família de ricaços apoiará o filho caçula a ir atrás da amante de seu pai. A madame dirá que o comendador não encontrará sua ninfeta naquele dia e que já se trancou em seus aposentos.

O público terá visto a "imperatriz" oferecer João Lucas à rival em uma sequência prevista para ser exibida na próxima quinta-feira (3). Em seguida, nosábado (5), o melhor amigo de Du (Josie Pessôa) abrirá o coração para a novinha pela primeira vez.

"Eu penso em você acordado, eu vou dormir e fico imaginando você do meu lado. Você não sai da minha cabeça, eu tô viciado em você", dirá o rebelde. Maria Isis deixará claro que ama o personagem de Alexandre Nero.

O jovem fechará a porta da casa da filha de Magnólia (Zezé Polessa) com medo de "alguém aparecer". "Alguém chamado José Alfredo, né? Se eu fosse você, saía daqui rapidinho, antes dele chegar", sugerirá a garota. 

Charada decifrada

João Lucas assegurará que o pai disse que ficaria em casa, mas acabará se dando conta de que tudo não passou de uma armação de sua mãe. "A dona Marta quer que meu pai dê um flagra contigo, né?", questionará o mimado. A ruiva, então, simplificará as coisas para ele ir logo embora:

É mais que isso, João Lucas. Maria Marta quer que ele me pegue aqui para perder a confiança e romper comigo. Se você ficar não vai ter chance comigo, se você for, pode não levar um não para sempre. 

A menina o colocará para fora e pedirá para que ele não diga à mãe que ela entendeu seu plano. "Deixa ela achar que eu não passo de uma garotinha burra", afirmará. João Lucas forçará a barra nesse momento e beijará Maria Isis antes de ir embora. 

Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após a reta final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. Um Lugar ao Sol, próxima novela inédita da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#61 - Romance no caos: Novo casal surge em Gênesis!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.