Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADA

Ti Ti Ti: Luísa insiste em gravidez falsa, agride Marcela e acaba em clínica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti: em primeiro plano, atriz está caracterizada como Luísa e tem cara de choro; já ator está na parte de trás da cena e olha com preocupação para a colega de cena

Luísa (Guilhermina Guinle) implorará para Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti: loira precisa de ajuda médica

Certa de que está grávida, Luísa (Guilhermina Guinle) precisará de ajuda médica para lidar com a gestação psicológica em Ti Ti Ti. Na reta final da novela, a loira surtará por acreditar que Marcela (Isis Valverde) a fez perder seu filho e a agredirá. Preocupado, Edgar (Caio Castro) internará a sócia em uma clínica.

Sem contar nada, o bonitão levará a empresária para uma instituição psiquiátrica. Luísa terá surtado após ouvir que nunca esteve grávida. Ela acreditará que perdeu a criança porque a mocinha lhe jogou uma praga

Por isso, Edgar tomará a decisão de interná-la. A loira, no entanto, vai se recusar: "Eu não sou louca, não, Edgar. Por que você quer me internar?".

"Isso aqui não é um hospício. É uma clínica de repouso. Você passou por experiências traumáticas. Precisa descansar, repousar", explicará o jovem, com paciência. Perdidamente apaixonada pelo rapaz, a loira insistirá em fazer tudo isso na casa do sócio para ficar mais perto dele. Edgar recusará:

Aqui você vai poder contar com todo o apoio de médico, fisioterapeuta, nutricionista... Todo tipo de profissional qualificado e que dá essa assistência. É como se você ficasse num SPA altamente qualificado.

Vilã acuada

A personagem interpretada por Guilhermina Guinle não se dará por vencida e retrucará: "Eu sei que você quer se livrar de mim. Eu não sou louca, não. Eu tava grávida, sim", reforçará, sem aceitar a realidade. 

Edgar negociará com a ex-amante e explicará que ela não ficará muito tempo na instituição. "Eu não vou entrar nesse lugar! Eu não quero entrar nesse lugar", disparará Luísa, desesperada. 

"Mas é preciso. Você vai voltar a ser aquela mulher linda e fascinante? Vai ser bom para você, confia em mim", finalizará o personagem vivido por Caio Castro, ao conduzir a mulher para a clínica. Ela, então, seguirá o amado. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou de Tadeu Schmidt no comando do BBB22?

Web Stories

+
Final de Malhação na Globo tem sequestro, incêndio e final feliz; saiba tudoPor que Ludmilla e Anitta brigaram? Entenda a treta que respingou no BBB 22BBB22: Cinco vezes em que Naiara Azevedo atraiu o ranço do público na primeira semanaFaustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e mais

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas