Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESCONTROLADA

Ti Ti Ti: Luísa insiste em gravidez falsa, agride Marcela e acaba em clínica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilhermina Guinle e Caio Castro em cena de Ti Ti Ti: em primeiro plano, atriz está caracterizada como Luísa e tem cara de choro; já ator está na parte de trás da cena e olha com preocupação para a colega de cena

Luísa (Guilhermina Guinle) implorará para Edgar (Caio Castro) em Ti Ti Ti: loira precisa de ajuda médica

Certa de que está grávida, Luísa (Guilhermina Guinle) precisará de ajuda médica para lidar com a gestação psicológica em Ti Ti Ti. Na reta final da novela, a loira surtará por acreditar que Marcela (Isis Valverde) a fez perder seu filho e a agredirá. Preocupado, Edgar (Caio Castro) internará a sócia em uma clínica.

Sem contar nada, o bonitão levará a empresária para uma instituição psiquiátrica. Luísa terá surtado após ouvir que nunca esteve grávida. Ela acreditará que perdeu a criança porque a mocinha lhe jogou uma praga

Por isso, Edgar tomará a decisão de interná-la. A loira, no entanto, vai se recusar: "Eu não sou louca, não, Edgar. Por que você quer me internar?".

"Isso aqui não é um hospício. É uma clínica de repouso. Você passou por experiências traumáticas. Precisa descansar, repousar", explicará o jovem, com paciência. Perdidamente apaixonada pelo rapaz, a loira insistirá em fazer tudo isso na casa do sócio para ficar mais perto dele. Edgar recusará:

Aqui você vai poder contar com todo o apoio de médico, fisioterapeuta, nutricionista... Todo tipo de profissional qualificado e que dá essa assistência. É como se você ficasse num SPA altamente qualificado.

Vilã acuada

A personagem interpretada por Guilhermina Guinle não se dará por vencida e retrucará: "Eu sei que você quer se livrar de mim. Eu não sou louca, não. Eu tava grávida, sim", reforçará, sem aceitar a realidade. 

Edgar negociará com a ex-amante e explicará que ela não ficará muito tempo na instituição. "Eu não vou entrar nesse lugar! Eu não quero entrar nesse lugar", disparará Luísa, desesperada. 

"Mas é preciso. Você vai voltar a ser aquela mulher linda e fascinante? Vai ser bom para você, confia em mim", finalizará o personagem vivido por Caio Castro, ao conduzir a mulher para a clínica. Ela, então, seguirá o amado. 

O folhetim que a Globo reprisa à tarde na sessão Vale a Pena Ver de Novo é uma releitura de duas novelas clássicas de Cassiano Gabus Mendes (1929-1993): Ti Ti Ti (1985) e Plumas e Paetês (1980). Originalmente exibida entre julho de 2010 e março de 2011, a trama foi escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#72 - Angel e Alex têm encontro explosivo em Verdades Secretas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas suas novelas preferidas!


Últimas de Ti Ti Ti


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Elenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreram

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas