Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LARISSA BONESI

Atriz sofre ameaças de morte após ser apontada como affair de Caio Castro

REPRODUÇÃO/SBT E REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Larissa Bonesi e Caio Castro

Larissa Bonesi e Caio Castro; atriz recebeu ameaças de mortes após ser apontada como affair do ator

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/9/2021 - 16h13
Atualizado em 1/9/2021 - 16h29

Apontada como suposto affair de Caio Castro, a atriz Larissa Bonesi disse que passou a receber ameaças de morte por causa deste boato. Nesta quarta-feira (1º), a artista negou ter qualquer relação com o término do namoro do ator com Grazi Massafera.

"Me machucou muito, a minha família inteira. Nas mensagens que estou recebendo, tem pessoas falando que, se eu sair na rua, vão me matar. Não tenho coragem nem de sair do apartamento", explicou Larissa em entrevista ao Fofocalizando, do SBT.

Na conversa com Chris Flores, Ana Paula Renault, Gabriel Cartolano, Flor Fernandez e Gaby Cabrini, a estrela da Netflix na Índia disse que já teve um breve relacionamento com Castro no passado, que durou apenas dois meses. "Somos amigos! Tenho uma admiração muito grande por ele, pela pessoa, pelo profissional", reforçou a atriz.

"Não nos falamos [após a divulgação da notícia]. Fiquei sabendo que ele estava separado pela notícia, ainda estava na Índia. Enquanto arrumava as minhas malas, recebi um print. Falei: 'Eu? Pivô de separação?'. Não, não, tem alguma coisa errada, surtei. Deletei até o aplicativo do meu telefone, pois não fui, em momento algum, motivo da separação. Jamais iria me colocar em uma situação dessas", reforçou Larissa.

Caio Castro e Grazi Massafera confirmaram o fim do relacionamento no último domingo (29). Na ocasião, o ator negou qualquer traição e manifestou sua revolta pelas especulações que envolviam o nome de Larissa. "Inventar uma história de traição passa da falta de respeito", reclamou ele.

Confira alguns trechos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.