Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VOTE NA ENQUETE

Guilherme, Murilo ou Gabriel: Quem Flávia escolhe em Quanto Mais Vida, Melhor?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Valentina Herszage sorri em cena como Flávia na novela Quanto Mais Vida, Melhor

Flávia (Valentina Herszage) enfrenta dilema amoroso na novela Quanto Mais Vida, Melhor

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 31/1/2022 - 6h15

Flávia (Valentina Herszage) abala corações e também sofre por amor em Quanto Mais Vida, Melhor!. A dançarina de pole dance já se envolveu com Murilo (Jaffar Bambirra) e engatou um namoro com Gabriel (Caio Manhente), mas é por Guilherme (Mateus Solano) que o coração da rebelde bate mais forte na novela das sete da Globo. Quem a jovem deve escolher no final do folhetim? Vote na enquete no final deste texto.

A filha de Juca (Fabio Herford) chamou a atenção de Murilo na boate Pulp Fiction logo nos primeiros capítulos. Os dois até tiveram um romance, mas ele durou pouco --para a alegria de Ingrid (Nina Tomsic) e Vanda (Ana Hikari), que também gostam do cantor.

Depois do acidente de avião, a falsa comissária deu um pé na bunda do músico para procurar um amor verdadeiro e cumprir seu objetivo de se apaixonar antes que o prazo de um ano expire.

Foi também durante o encontro com a Morte (A Maia) que o destino de Flávia cruzou com o de Guilherme. A jovem se apaixonou, passou a investir no sentimento pelo cardiologista e até roubou alguns beijos. Porém, ela logo levou um fora do marido de Rose (Bárbara Colen).

Arrasada e de coração partido, a então protegida de Paula (Giovanna Antonelli) tentou esquecer o médico nos braços de Marcelo (Bruno Cabrerizo). Mas o affair com o vice-presidente da Cosméticos Terrare não foi para a frente.

Em um novo acaso do destino, a personagem de Valentina Herszage conheceu Gabriel em uma noite de chuva. Sem saber que o rapaz é filho de Carmen (Julia Lemmertz), a jovem começou um relacionamento com o dono do requintado bar. O riquinho até enfrentou a mãe para continuar com Flávia.

Enquete

Com quem Flávia deve ficar em Quanto Mais Vida, Melhor?

Gabriel
21.52%
Guilherme
69.45%
Murilo
1.66%
Melhor ficar sozinha
7.37%

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama, que marca a estreia de Mauro Wilson como autor de novelas, já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia de Covid-19, que tornaram os processos mais lentos.

O folhetim está previsto para ficar no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, de Claudia Souto, que abordará o universo dos dublês e será protagonizada por Paolla Oliveira e Marcelo Serrado.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.