Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A FILA ANDA

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia beija Marcelo para esquecer toco de Guilherme

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Flávia (Valentina Herszage) beija Marcelo (Bruno Cabrerizo) em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Flávia (Valentina Herszage) ficará com Marcelo (Bruno Cabrerizo) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/12/2021 - 10h12

Arrasada por ter sido dispensada por Guilherme (Mateus Solano), Flávia (Valentina Herszage) cairá nas garras de Marcelo (Bruno Cabrerizo) em Quanto Mais Vida, Melhor!. O executivo aproveitará o momento de fragilidade da dançarina, partirá para cima dela e conseguirá um beijo na novela das sete da Globo.

No folhetim, a rebelde invadiu a mansão do cardiologista e se declarou. "Estou aqui pra te dizer que a mulher da tua vida sou eu", disparou a filha de Juca (Fabio Herford) no sábado (25).

No entanto, o ricaço vai dar um fora na jovem. "A gente não tem nada a ver um com o outro! A mulher da minha vida é a Rose [Bárbara Colen]. É com ela que quero ficar", retrucará o filho de de Celina (Ana Lucia Torre) no capítulo desta segunda-feira (27).

"Tá na cara que o teu casamento tá acabando", pisará Pink. "Você precisa ir embora. Quero você bem longe da minha mulher. Entendeu?", ordenará o médico. Magoada, a dançarina de pole dance chorará no banheiro da mansão e decidirá se vingar.

A espevitada irá interromper o leilão dos vestidos de Rose, atrapalhará o desfile das modelos e subirá no palco para fazer um discurso em homenagem ao arrogante.

Depois de arruinar o evento, a personagem de Valentina Herszage irá para o apartamento de Marcelo. "Só quero esquecer o dia de hoje", afirmará a protagonista. Fragilizada, ela ainda contará ao vice-presidente da Cosméticos Terrare que só tem mais um ano de vida.

Flávia perguntará se o executivo a acha maluca como Guilherme sempre sugere. "Todo mundo é meio doido. Mas quero te entender melhor. Ficar mais perto de você", se insinuará o funcionário de Paula (Giovanna Antonelli). O bonitão aproveitará para tascar um beijaço na jovem.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson, devido aos protocolos de segurança adotados pela Globo por conta da pandemia, já foi toda gravada e ficará no ar até maio do ano que vem. A novela será substituída por Cara e Coragem, que entrará em produção em janeiro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Nos Tempos do Imperador e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.