Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FILA ANDOU

Quanto Mais Vida, Melhor: Flávia agarra e beija Gabriel para provocar Guilherme

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

No karaokê, Gabriel (Caio Manhente) beija Flávia (Valentina Herszage) em cena da novela Quanto Mais Vida, Melhor!

Gabriel (Caio Manhente) dá beijão em Flávia (Valentina Herszage) em Quanto Mais Vida, Melhor!

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/1/2022 - 8h37

Flávia (Valentina Herszage) vai dar o troco em Guilherme (Mateus Solano) depois de ter sido esnobada por ele em Quanto Mais Vida, Melhor!. O médico irá desabafar com a dançarina de pole dance, mas a jovem o ignorará e voltará a atenção para Gabriel (Caio Manhente). A rebelde agarrará o novo crush e dará um beijão nele bem na frente do ricaço na novela das sete da Globo.

No folhetim, o cirurgião deu um fora na espevitada e fez questão de ressaltar que amava Rose (Bárbara Colen). Arrasada, a protegida de Paula (Giovanna Antonelli) precisou deixar seus sentimentos pelo doutor de lado e acabou se interessando pelo rapaz misterioso que conheceu no bar em um dia de chuva.

No capítulo desta terça-feira (11), Guilherme encontrará a falsa aeromoça por acaso em um karaokê e irá chorar as pitangas nos ombros dela. O cardiologista contará que a mulher teve um caso com Neném (Vladimir Brichta). "Você tava certa sobre o meu casamento. Foi um erro insistir em ficar com a Rose", admitirá o mimado.

A filha de Juca (Fábio Herford) até ficará balançada ao saber do provável fim do casamento do médico. No entanto, o herdeiro de Carmem (Julia Lemmertz) chegará no local e interromperá a conversa dos protagonistas. Flávia, então, decidirá usar o novo pretendente para causar ciúme no médico.

Mateus Solano como Guilherme

Guilherme ficará com ciúme

"Aquele cara é seu namorado?", perguntará Gabriel. "Não. Nem sabia que esse cara ia aparecer aqui. Esquece isso. Me dá um beijo", pedirá a dançarina, que agarrará o rapaz. Guilherme se incomodará ao ver a garota aos beijos com outro.

Quanto Mais Vida, Melhor! estreou no lugar da reprise de Pega Pega (2017). A trama escrita por Mauro Wilson já foi toda gravada por causa dos protocolos de segurança adotados pela Globo em decorrência da pandemia.

A novela fica no ar até maio. Na sequência, a emissora colocará no ar Cara e Coragem, que abordará o universo dos dublês.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#87 - Cecília passa dos limites e paga mico em Um Lugar ao Sol" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Quanto Mais Vida, Melhor! e outras novelas.


Resumos Semanais

Quanto Mais Vida, Melhor: Resumo dos próximos capítulos da novela - 25 a 28/5

Quarta, 25/5 (Capítulo 159)
Guilherme e Neném chegam à padaria, mas não conseguem abrir a grade. Flávia perdoa Paula, que tenta fazer o parto da neta. Roni se diverte com Tina e Tigrão, mas fica apreensivo ao perceber uma movimentação ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.